Capítulo 72

102 7 0
                                    

Era difícil ficar longe da Sn, mas era preciso. Eu entendo o lado dela, mas ela também precisava entender o meu. Davina tinha me ligado, ela disse que queria me ver e não entendi o motivo. Ligo pra ela, mas ela não atende, então deixo uma mensagem.

—Oi Davina, sou eu. Estou meio atrasada. Devo chegar aí logo- digo, pela vitrine de uma loja percebo um cara me olhando- Pensando bem, vou demorar mais um pouco

Finjo que não o vi, ando calmamente até um beco deserto. Me escondo e como previsto ele estava me seguindo. Com minha magia faço uma lata cair e ele olha pros lados.

—Você não é bom em seguir pessoas, é? -pergunto, em velocidade sobrenatural ele vem pra trás de mim

—Tenho outros talentos-ele fala

Me viro dando um soco nele, mas ele desvia. Ele me da um soco e me prende na parede, me levantando pelo pescoço. Dou um chute nele e quebro o pescoço dele com magia. Levo ele pra antiga igreja do Padre Kieran, que agora é uma academia que Marcel fundou. Prendo ele em uma cadeira e ligo pra Marcel, rapidamente ele chega.

—Talvez se lembre dele, por causa daquela desculpa pra dar uma festa-bdigo e Marcel se aproxima

—Shen Min .Oitocentos anos -Marcel fala se agachando-Segundo Tristan, um consultor de Genghis Khan.

—Não me interessa se ele é de Gêmeos e gosta de andar na praia -digo-Por que ele estava me seguindo?

—Não sei-Marcel fala se levantando

—Não sabe ou jurou silêncio?-pergunto cruzando os braços

—Ei, calma! Estamos do mesmo lado-Marcel fala

—Então prove-digo

Marcel pega o celular e avisa que vai ligar pra Elijah. Ele se afasta e não consigo escutar o que ele tá falando, vou pra frente do tal Shen Min.

—Vai dormir o dia todo?-pergunto

Passo alguns segundos encarando ele, Shen Min abre os olhos lentamente.

—Já estava na hora. Vamos começar-digo e Marcel se aproxima

—Sim. Vamos começar-Shen Min fala

—Por que me seguia?-pergunto

—Porque você é útil pra nós- Shen Min-Ou pode ser outro motivo. Você nunca vai saber e não vai importar, quando eu me libertar vou quebrar sua mandíbula, como fez com a minha e tirar seus intestinos do corpo, devagar.

—Ei! Que tal nos acalmarmos?-Marcel fala

—E você. Os outros gostaram quando entrou no nosso bando, eu sabia que era lixo- Shen Min fala-Provou isso ficando contra nós. Por isso, vou acabar com você. Mas não antes de vê-la morrer, gritando

—Está bem. Já chega disso. Desculpe, Lizzie, sua vez já era- Marcel fala-Ele tem que morrer

Marcel arregaça a manga pra arrancar o coração de Shen Min, mas ele se levanta dando um chute em Marcel e quebra a cadeira fazendo duas estacas. Ele e Marcel começar a lutar, jogo Shen Min longe com magia, mas logo ele se levanta e começamos uma luta. Chuto ele e pego um peso de academia batendo em seu rosto. Marcel pega ele por trás.

—Arranque o coração-Marcel fala

Me aproximo para arrancar seu coração, mas ele me dá um chute. Me levanto e Shen Min enfia a mão no peito de Marcel, vou até ele tentando batê-lo. Mas ele enfia a mão no meu peito e sinto ele segurar meu coração.

—Que poético. Dois guerreiros lutando lado a lado-Shen Min fala-Morrendo juntos

De repente uma estaca atravessa o peito de Shen Min,mas não para matá-lo. Shen Min solta eu e Marcel e caio no chão. Me levanto e vejo Elijah.

It's only you that I feel- Elizabeth Cullen and Sn MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora