Início desse inferno

870 40 10
                                    

Sanemi's POV

Eu estava de boa descansando sentado encostado numa árvore em uma floresta qualquer, até que aquele idiota do Giyuu aparece e se senta ao meu lado e fica calado por uns 3 minutos.

GIYUU- Oque você está esperando?

SANEMI (eu)- Como assim? Além de não ter amigos, você não tem mais memória também? Ah, me poupe e vá resolver isso com o Tokito, ele entende bem desse assunto.

GIYUU- Na verdade, quem perdeu a memória é você. Ele se levanta.
Esqueceu que fomos enviados numa missão?

Eu me esqueci completamente que tínhamos que caçar um oni! Mas que droga, eu achei que ficaria tranquilo hoje... Eu não me importo de matar mais um demônio, mas me importo de ter que aturar esse sem amigos até o fim da missão!

SANEMI (eu)- Eu não me esqueci de nada, só estava te esperando.

GIYUU- Acredito...marcamos de nos encontrar na fonte perto da mansão borboleta, e não na floresta.

SANEMI (eu)- Eu sei, estava indo pra lá agora.

GIYUU- Sei...

Eu me levantei e nós fomos em direção a cidade em que o oni estava. A cidade era pequena, então foi fácil encontrá-lo. A luta foi extremamente rápida, por mais que eu tenha me ferido um pouco. Decaptados o demônio e saímos do local. Estávamos caminhando pela floresta escura, querendo chegar logo em nossas casas, até que eu tropeço e acabo caindo numa caixa muito apertada, não demorou pra eu me dar conta de que Giyuu estava... Rindo? Giyuu sorrindo era novo pra mim.

SANEMI (eu)- Tá rindo de quê, sem amigos!? Me ajuda a sair daqui!

GIYUU- Tá bom, tá bom.

Ele disse, ainda rindo. O introvertido foi tentar me ajudar, mas acabou caindo em cima de mim, e a caixa se fechou. Eh... ele estava numa posição meio... “Suspeita”. Giyuu estava sentado no meu colo, muito próximo ao meu... vocês sabem. Estava também com as mãos no meu abdômen e me encarando diretamente com as pernas um pouco abertas. Não pude deixar de olhar-lo nessa situação. Contesso que corei um pouco e tive pensamentos um tanto quanto maliciosos com isso tudo. Eu o imaginava gemendo meu nome...Ah, seria tão bom... Espera, Oque eu estou pensando??

GIYUU- Sa...nemi?

Me encontrei perdido em meus próprios pensamentos, quando vi o menor me chamar eu meio que “voltei ao normal”

SANEMI (eu)- OQUE É? P-POR CULPA SUA NÓS CAÍMOS AQUI!

GIYUU- Na verdade...

Ele não terminou a frase, não sei o porquê.

SANEMI (eu)- Tanto faz, só temos que dar um jeito de sair daqui.

Fui socando a caixa, até que meus punhos cansaram. Quando me lembrei da posição que Giyuu estava, eu fiquei nem nervoso a ponto de socar a caixa tão forte, que acabou amassando ela, e, magicamente, a caixa que já era apertada ficou mais ainda! Ela... diminuiu de tamanho fazendo Tomioka ficar mais “colado” comigo!




Continua!
(Desculpa se estiver ruim, é minha primeira fanfic)

×~ Droga de Caixa... (Sanegiyuu) ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora