Giyuu's POV
A caixa ficou mais...apertada? Como assim? Meu único desejo é mudar de posição, isso aqui tá bem vergonhoso e humilhante pra mim! Apesar de que Sanemi parece gostar disso tudo... Foi estranho quando ele me encarou com um sorrisinho besta no rosto enquanto estava perdido em seus pensamentos... Será que ele tá gostando? Ah, por quê ele gostaria? Mas...e se...? Eu tenho que parar de pensar nessas coisas!!
SANEMI- Droga de caixa! Que raiva, que ódio...
GIYUU (eu)- Eh...podemos mudar de posição?
SANEMI- Nã- digo...sim, isso tá desconfortável!
Nós tentamos sair daquela situação desconfortável, mas só piorou. Ele ficou sentado no canto da caixa e quando eu estava tentando me levantar, acabei caindo de cara no seu abdômen definido...por que Sanemi tem que ficar sem camisa sempre??? Quer dizer, ele usa camisa, mas porquê tem que deixar essa parte a mostra??? Mas... estava até que confortável. Eu...acabei dormindo ali mesmo.
Sanemi's POV
Okay, pioramos tudo! Agora o idiota está aqui com o rosto no meu abdômen... Ué, mas ele não quer sair. Será que não consegue?
SANEMI (eu)- Tapioca! Levanta daí, vai! Você não tá conseguindo levantar?
Me dei conta de que ele estava dormindo em cima de mim! Mas...ele parece... tão fofo... Espera, que porra eu tô pensando!? Bom eu não pude deixar de acariciar seus cabelos macios.
Passei com os dedos em seus cabelos e fui descendo a mão até chegar em seu peito... Oque eu estava fazendo?? Eu tinna que tirar a mão dali o mais rápido possível, e era oque eu iria fazer, mas Giyuu segurou minha mão e disse algo muito estranho...GIYUU- S...Sabito...
Isso foi estranho... Ele claramente estava dormindo! Mas, quem é esse “Sabito?” Porquê o Tomioka está sonhando com esse garoto? Que estranho... Mas me dei conta de que Giyuu ainda estava segurando minha mão e fiz ele me soltar rapidamente! Eu não quero que esse sem amigos encoste em mim!
SANEMI (eu)- Sai pra lá, Emo depressivo idiota! Giyuu acordou.
GIYUU- A-ãn? Sabito?
Que...que estranho...quem é Sabito?
Enfim, Giyuu levantou a cabeça e começou a olhar pros lados procurando esse tal de “Sabito”. Ele não achou nada e apenas suspirou meio abalado e frustrado.GIYUU- Esse sonho de novo..
SANEMI (eu)- Quem é Sabito?
Giyuu não me respondeu...que garoto idiota!
Giyuu's POV
Sonhei com Sabito acariciando meus cabelos, logo depois sua mão decia até meu peito...era normal, já que ele sempre fazia isso. Acordei com Sanemi me gritando... Esse idiota é realmente uma dor de cabeça...
SANEMI- Eu não vou repetir... QUEM.É.SABITO??
GIYUU (eu)- Não te interessa, seu idiota brigão que se acha durão e tals, mas não passa de um crianção!
SANEMI- Você vai se arrepender de ter dito isso...
E eu realmente me arrependi. Sanemi me espancou até eu ficar todo roxo e desmaiar.
Sanemi's POV
Droga...eu me descontrolei de novo! O Giyuu ele... desmaiou e está com a respiração incrivelmente fraca...Oque eu fiz!? Eu estou em desespero, eu nem soquei tão forte assim. Mas quer saber? Esse emo depressivo que se foda, quem começou foi ele mesmo.
SANEMI (eu)- Giyuu? Você... você tá bem? Ah, qual é, eu nem soquei tão forte assim!
Tá... ele desmaiou. O pior é que ele desmaiou com a cabeça na minha coxa e agora está encolhido por causa dessa caixa! Coloquei ele sentado no meu colo com a cabeça em meu peito, ele dormia enquanto eu tirava minha camisa (parte superior do kimono) e colocava em seus ferimentos. Tão... tão... tão fofo...como eu tive coragem de bater numa coisinha dessas? Eu não consegui me conter e o beijei mesmo dormindo. Seus lábios eram extremamente macios, porém ele acabou acordando pela falta de ar, me assustei e parei o beijo.
SANEMI (eu)- A-ah, eu caí em cima de você!
GIYUU- ...Mas eu...eu que estou em cima de você.
Droga, quando estou nervoso eu não consigo mentir!
Giyuu's POV
Isso foi...estranho. Acordar com Sanemi lhe beijando não é nada normal, pensei que ele fosse hétero!
GIYUU (eu)- ... porquê você fez isso?
E não me respondeu, quando achei que ele responderia, do nada o maior me dá outro beijo. Meio que... Sanemi beija muito bem, ao contrário da Shinobu, que sempre bate seus dentes com os meus quando me rouba um beijo. Já falei pra ela parar com isso, mas não funciona... Quer saber? Foda-se a Shinobu, eu só quero aproveitar o momento! Depois de um tempo, eu decidi me separar por falta de ar...
GIYUU (eu)- S-Sa...nemi..
Eu disse meio que gemendo o nome dele, pois que eu estava com falta de ar, mas o maior não parava nunca.
GIYUU (eu)- S-Sa...ne-mi...e-eu tô com..f-falta de...a-ar...
Mesmo assim ele não parou e continuou a me beijar ferozmente. Até que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
×~ Droga de Caixa... (Sanegiyuu) ~×
FanficEssa história contém... Sanegiyuu (Sanemi × Tomioka) Genmui (Genya × Muichiro) Uzuren (Uzui × Rengoku) Se não gosta, leia outra história pois essa não é pra você. ×~Espero que gostem!~× (É a minha primeira fic, desculpa se ficar ruim)