♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era uma vez, em um reino distante chamado Archeon, viviam uma rainha e um rei que esperavam um filho. Contudo a rainha não deu à luz apenas uma criança, e sim a dois menininhos que nasceram com sete segundos de diferença.
No reino havia muitas regras, uma delas era que o filho primogênito seria o herdeiro do trono. Os gêmeos do rei e da rainha cresceram tão diferentes no coração quanto idênticos na aparência. O primogênito, curioso e ousado, desprezava a vida na corte e escapava sempre que podia. O filho mais novo, comportado e respeitoso, fazia tudo que podia para agradar os pais e ficava quieto no castelo.
Tempos depois o reino enfrentava um infeliz acontecimento: o honrado monarca falecera. O céu, assim como o povo, derramava lágrimas pela perda, o reino que antes era alegre, agora estava desolado. O que ninguém esperava era que um evento próximo marcaria a história do reino.
O filho mais novo havia se tornado uma pessoa egoísta, ambiciosa e cruel e ao descobrir que o reino não pertenceria a ele, o mesmo ficou furioso. Tomado pela raiva, o garoto confrontou seu irmão e exigiu que o trono fosse entregue para ele, alegando que o irmão não teria responsabilidade o suficiente para governar e prosperar com o reino.
Houveram muitas tentativas de roubo do trono, organizadas pelo irmão mais novo, mas todas falharam miseravelmente. Cansado dos conflitos e desavenças entre os dois, o primogênito decide expulsar seu irmão e seus seguidores do reino.
O irmão mais novo junto com seus seguidores criaram um novo reino chamado Lavillant e o mesmo declarou guerra ao reino vizinho: Archeon. O reino Lavillant e o reino Archeon se tornaram rivais, assim como quem os governava e essa rivalidade permanece até os dias atuais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
FanfictionPara acabar com a rivalidade entre dois reinos foi proposto um casamento: a princesa Marinette Dupain-Cheng do reino Archeon teria de se casar com Adrien Agreste do reino Lavillant Como será que os herdeiros lidarão com uma situação tão indesejada a...