~Capítulo 1~

24 7 2
                                    


*Pov: ~~Marinette on~~ *

Abro meus olhos com sono, olho ao redor e vejo meu quarto ainda escuro, me aconchego em minha cama macia e quente, me preparando para o longo dia que terei de enfrentar, os meus afazeres reais ocupam a maior parte do meu dia.

Sou interrompida de meus pensamentos por batidas na porta, a mesma se abre depois de alguns instantes, vejo Alya, minha dama de companhia, entrar no quarto

Alya: Oh, já acordada Vossa Alteza?

- Sim- respondo sonolenta e logo em seguida solto um leve bocejo

Alya: Vossa Alteza Real dormiu bem? Está acordada a muito tempo Madame?- Me pergunta indo até as cortinas e abrindo-as

- Alya já disse que não é necessário tanta cortesia assim, pode me chamar apenas pelo meu nome: Marinette - a corrijo com educação- E sim, dormi bem.

Alya: Sinto muito Vossa alteza mas, você é a princesa... não posso te tratar de qualquer jeito e além disso tenho que cumprir as regras, e as regras são bem claras, deve-se tratar a família real com respeito- ela diz com um certo "desespero''

- Tudo bem - falo cabisbaixa com uma cara de cachorrinho triste.

Alya solta um leve suspiro

Alya: Tubo bem...Talvez eu possa te chamar apenas de princesa.- Diz com um ar de derrota e deixo escapar um sorriso

Me levanto e Alya me ajuda a me vestir, decido colocar um vestido vermelho simples e algumas jóias, Alya arruma meu cabelo em um simples penteado solto e me ajuda a colocar meu sapato. Estou quase pronta quando um funcionário do castelo avisa que meu pai deseja falar comigo imediatamente.

Ando pelos corredores me perguntando sobre o que meu pai quer conversar. Chego até seu escritório e bato na porta, escuto uma ordem para entrar, vejo meu pai e seu mordomo pessoal ao seu lado.

- O senhor mandou me chamar?

Pai: Ah! Marinette, aí está você, precisamos discutir sobre um assunto muito importante- ele se senta em sua mesa- como você sabe é importante que o reino continue seguro e prosperando, por isso é necessário que você se case para governar. O que o nosso povo pensaria de uma rainha governando sozinha?

- Eu sei disso pai e já tenho uma lista de pretendentes- respondo, tendo em mente que isso é importante para meu pai e para o povo.

Pai: Não será necessário sua lista, já arranjei um pretendente para você e ele virá passar uns tempos conosco.

- O QUE?- solto um grito surpresa- mas pai...

Pai: MAS NADA! - meu pai se levanta batendo a mão na mesa com uma cara séria- Você vai se casar e ponto final!

- Sim senhor...- saio correndo do escritório indo em direção ao jardim, lágrimas escorrerem pelo meu rosto, sinto raiva, mas ao mesmo tempo tristeza...

Chego até uma grande árvore ao lado do lago

- Como ele pôde...- vou até a margem do lago, apanho uma pequena pedra e a lanço com força na água- É A MINHA VIDA!!! EU DECIDO COM QUEM DEVO ME CASAR!!!

???- Desse jeito você vai acabar se machucando, my lady - uma voz misteriosa me surpreende. Me viro e vejo um garoto

- Por que não vai procurar outra donzela em perigo para salvar, Príncipe Encantado? - retruco, lançando-o um olhar desafiador.

O rapaz possuía uma beleza impossível de não se notar, suas mechas loiras combinavam com sua pele clara, ele era mais alto que eu e usava um terno que realçava seus olhos verdes como esmeraldas, e minha nossa...que olhos...

************************************************

*Look da Marinette*

************************************************Oiiiiiii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

************************************************
Oiiiiiii

Fizemos esse capítulo com muito carinho e amor, esperamos que gostem🤍

Deixem comentários do que podemos mudar e do que vcs querem ler nos próximos capítulos 🌷

Já curte o capítulo pra nos ajudar!!!!


Beijos 😘😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora