À noite, às 20:25, Zoro estava jogado no sofá com os cabelos bagunçados assistindo o seu desenho de sempre, todo dia ele assiste um pouco do desenho, era uma animação de luta, ele gostava de assistir esse tipo de animação. Ele estava tão focado no desenho, que nem percebeu seu pai descendo as escadas.
O desenho mostrava uma cena de luta, Zoro se sentou rapidamente no sofá para ver melhor o oque se passava na TV, ele levantou-se do sofá e andou até a frente da televisão, e se sentou bem perto da TV com os olhos brilhando.
Ele rapidamente franziu o cenho sentido um cheiro delicioso da cozinha, sentiu um maravilhoso cheiro de camarão sento fritado.
O esverdeado olhou atrás de si, e viu a luz da cozinha ligada, ele ficou curioso e se levantou do chão, ele caminhou até a cozinha e colocou uma parte de seu corpo dentro da porta, fazendo com que sua cabeça ficasse dentro da cozinha, e a outra parte do seu corpo no corredor.Mihawk estava fazendo um jantar para seus convidados, Sora e Zeff, Seus amigos de infância.
A mesa da cozinha estava cheia de comidas deliciosas, tinha peixe, carne macarrão, arroz, e muitos outros coisas deliciosas.
Zoro observava tudo isso um pouco confuso. Pra que tanta comida assim? Logo veio uma luz na sua cabeça, Shanks.
Mihawk percebeu a presença de Zoro atrás de si, ele se virou para o garoto que se assustou e tirou sua cabeça da porta. Mihawk sorriu de canto e se virou novamente para a frigideira com camarães.
Zoro colocou novamente sua cabeça dentro da porta com cuidado para Mihawk não ver. Quando percebeu que o mais velho não o olhava, ele adentrou na cozinha e se aproximou do mesmo com cuidado, prestando atenção no pai.
Mihawk olhou de canto para Zoro, e sorriu.
- Você quer me perguntar alguma coisa? - Mihawk perguntou ao esverdeado.
O garoto quase pulou de susto, ele pensou que o seu pai não tinha o visto ali.
- É... Pra que tanta comida assim? O Shanks vai vim aqui hoje? - O garotinho olhou para Mihawk curioso.
Mihawk deixou de olhar Zoro e voltou a fazer oque estava fazendo, ele ficou um pouco incomodado com a pergunta sobre Shanks.
- Não, o Shanks não vai vim aqui hoje. - O espadachim disse pegando a frigideira e despejou os camarões dentro de um prato. - Eu convidei uns amigos para passear o Natal com a gente, e eles vão chegar daqui a pouco.
O garoto olhou atentamente para seu pai, eles não costumavam receber visitas.
- hum... - O esverdeado mumurrou concordando com a cabeça, ele observando oque seu pai estava fazendo, voltou a olhor para seu pai curioso. - Mas o Natal é daqui a uma semana.
O espadachim saiu de perto do fogão e pegou o prato com os camarões.
- Eles não tem onde ficar até lá, eles vieram da França. - Mihawk caminhou até a mesa colando o prato na mesa. - Então eles vão ficar aqui até o Natal chegar.
O garoto caminhou até a mesa e apoiou suas mãos nela, ele olhou a mesa com os olhos brilhando, e viu oniguiris na mesma, a sua comida preferida, e arregalou os olhos com vontade de come-los.
- Ah...entendi... - O esverdeado disse ainda com os olhos vibrados no prato com oniguiris.
Mihawk olhou para o esverdeado e levantou uma sobrancelha, ele pegou um oniguiris e se abaixou para ficar na altura de Zoro. O garoto olhou para seu pai e depois para o oniguiri.
- Toma, coma um, quando os meus amigos chegarem você pode comer mais. - Mihawk disse colocando o oniguiri na mão de Zoro.
O esverdeado sorriu e pegou o oniguiri e colocou na boca rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Christmas (Pausada)
FanfictionSora e Zeff decidiram passar o Natal com um velho amigo, Mihawk. Eles moravam na França, por isso tiveram que fazer uma viagem até Tóquio, onde seu amigo mora. Eles levaram seus 5 filhos, eles se divertiram bastante na viagem. Quando chegaram em Tóq...