5 - Presente

92 13 12
                                    


Zoro.

A luz do sol bateu no meu rosto, fazendo eu acordar, mas não foi só isso que me fez acordar, Sanji estava tentando sair do meu abraço. Olhei pra ele sem entender porque ele estava fazendo aquilo.

- O que você tá fazendo?... - Eu perguntei sem deixar ele sair.

Ele parou de tentar sair dos meus braços, e olhou pra mim.

- Zoro... você tava acordado?... -Ele parecia magoado.

- Acordei agora, mas porque está magoado? - Perguntei colocando minha mão nos cabelos loiros dele.

- Zoro, eu... você pode ficar aqui até eu voltar? - Perguntou olhando pra mim.

- Mas e você?... - Falei abraçando ele.

- Eu já volto... - Ele falou tentando se afastar.

Eu fiz alguma coisa? Ele não quer ficar comigo?

- Eu... eu fiz alguma coisa que te chateou? - me afastei para olhar ele.

- Não Zoro, não é nada disso! - Ele disse fazendo que não com as mãos.

Olhei para ele um pouco desconfiado, e pensando que eu tinha feito algo. Parei de abraçar ele um pouco chateado.

- Tudo bem... - Falei e desviei o olhar.

Ele se levantou da cama, e foi até a porta, mas voltou e chegou perto de mim.

- Eu já volto marimo. - Ele beijou a minha bochecha e saiu correndo do quarto.

Senti meu coração bater mais rápido, meu rosto deve estar corado. Coloquei minha mão no meu rosto com a boca entreaberta, um pouco surpreso, e sorri envergonhado. Fiquei de barriga para cima pensando no que ele poderia estar fazendo.

Meus pensamentos mudaram, comecei a pensar no Natal que está chegando, vai ser daqui a três dias, e não tenho nenhum presente para dar para o Sanji, vou pedir para o papai me levar na loja que tem várias lojas dentro, para comprar algo para ele.

Depois de algum minutos, a porta foi aberta, e Sanji parecia extremamente feliz e animado.

- Vem Zoro! - Ele disse me puxando para me levantar.

Não falei nada, apenas fiz oque ele mandou, ele me puxou para a cozinha e fez eu sentar em uma cadeira. Ele se afastou e pegou um prato e um copo que estavam no balcão, e colocou a minha frente na mesa. Ele colocou as mãos para trás e falou envergonhado.

- Eu fiz pra você... - Sanji falou corado.

Eu pisquei os olhos algumas vezes tentando processar oque está acontecendo, olhei para a comida à minha frente e olhei para Sanji, no prato tinha oniguiris e no copo suco de laranja. Sorri e olhei para Sanji, ele parece tão fofo quando está envergonhado.

- Foi você quem fez? - Perguntei surpreso com um sorriso no rosto.

Ele sorriu e concordou com a cabeça que sim.

- O arroz foi o papai que fez porque não posso mexer no fogão ainda, mas foi eu quem temperou e montou o oniguiri, e eu fiz o recheio também, com camarão, maionese e um pouco de shoyu também. - Ele disse envergonhado.

Eu sorri, ele é tão fofo falando assim. Peguei um oniguiri e coloquei na boca, ele olhava com atenção para mim, seu rosto parecia estar nervoso e com esperança.

O gosto do oniguiri é muito bom, eu nunca tinha comido com camarão, o papai sempre faz com atum ou algum tipo de peixe.

Isso realmente está muito bom, a mistura das comidas juntas tem um gosto maravilhoso. Peguei o copo com suco e tomei, o gosto era normal, a mesma coisa do Zeff, isso é óbvio, é só espremer laranja colocar água, açúcar e pronto, suco de laranja.

The Best Christmas (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora