3 - Dormindo.

130 17 4
                                    


12:01, era o horário em que o almoço estava pronto, todos estavam na mesa, menos Sanji e Zoro que estavam dormindo abraçados no sofá, Mihawk, sem entender porque seu filho não está na mesa, decidiu perguntar para o casal se eles viram Zoro.

- Zeff, você viu o Zoro? - Mihawk perguntou se aproximando do amigo que estava servindo comida para Reiju.

-O Zoro? Eu não vi ele. - Zeff falou olhando para o amigo.

- Ele está dormindo com o Sanji na sala. - Sora disse chagando perto de Zeff. - Não acorde o Sanji, ele comeu bastante no café, acho que ele não vai querer comer.

Mihawk franziu o cenho curioso, ele concordou com a cabeça e caminhou para sala.

Quando chegou lá, ele se surpreendeu quando viu Sanji e Zoro dormindo abraçados, Zoro estava com as mãos na costa do loiro, seu rosto estava nos cabelos loiros e sedosos de Sanji, já o loiro está com o rosto na curva do pescoço do esverdeado, e os braços no ombro de Zoro.

O mais velho chegou perto do sofá, e se agachou para ficar na altura das duas crianças deitadas no sofá.

- Zoro... - Mihawk falou o mais baixo possível para não acordar Sanji. - Ei, acorda... - Ele deu um peteleco na cabeça de Zoro.

Zoro acordou com o cenho franzido, ele olhou para o pai sem entender nada.

- Porque você fez isso? - Ele colou uma mão na testa. - Não tava vendo que eu tava dormindo?! - Zoro falou um pouco alto fazendo Mihawk colocar a mão dele na boca de Zoro, e fez sinal de silêncio.

- Fica quieto, o Sanji ... - Mihawk falou baixo tirando a mão da boca de Zoro.

O esverdeado olhou para baixo e viu Sanji dormindo tranquilamente na curva de seu pescoço. Sentiu seu rosto queimar de vergonha na mesma hora.

- É... hum... - Ele estava morrendo de vergonha. - Por que me acordou?... - Perguntou baixinho.

- Para você ir almoçar. - O mais velho disse.

Zoro olhou para seu pai, e olhou para Sanji, não queria sair do abraço dele, queria ficar ali com o loiro.

- Por que não podemos acordar o Sanji? - Zoro perguntou olhando para seu pai.

- A Sora falou que ele comeu bastante no café da manhã, ele não vai querer almoçar. - Mihawk falou, nem ele sabia do porque disse.

Zoro levantou uma sobrancelha com curiosidade.

- Como assim? - Zoro perguntou.

- Eu não sei, foi a Sora que disse. - O mais velho se colocou de pé novamente. - Levanta e vamos comer.

- Não, eu quero ficar aqui, não tô com fome. - Mentira. Ele só não queria parar de abraçar o loiro. - Eu vou ficar aqui até ele acordar.

Mihawk respirou fundo e se virou para ir embora, antes de sair ele falou:

- Tá bom então, se você quiser comer alguma coisa depois, vou deixar alguns camarões pra você. - Disse e saiu pela porta.

O esverdeado observou o seu pai sair, ele olhou a TV que estava ligada, se ajeitou um pouco e começou a assistir o desenho que ele tanto gosta. Uma de suas mãos foi para o cabelo de Sanji, e a outra estava fazendo carinho na costa do loiro.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Sanji.

Abri meus olhos com certa dificuldade, meu rosto está encostando com a pele de alguém. Senti alguns carinhos no meu cabelo e na minha costa, é bom. Virei meu rosto e olhei a televisão com o desenho que Zoro sempre está assistindo. Levantei meu rosto e vi Zoro olhando a televisão atentamente, enquanto fazia carinho em mim.

The Best Christmas (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora