Capítulo 2 - Hunter

14 2 0
                                    

2 Semanas depois...

Meus músculos queimam com o esforço enquanto termino as flexões. Jenkins sempre exagera nos castigos, mas ser o capitão tem suas responsabilidades. O suor escorre pelo meu rosto, e eu mal posso esperar para um banho revigorante. Andrew se aproxima, como se o treino não tivesse sido mais que um aquecimento para ele. Sua expressão é tranquila, como sempre, contrastando com o esforço visível nos rostos dos outros jogadores.

- "Eaí cara!" - Ele diz, como se nada demais tivesse acontecido. Andrew é assim, sempre imperturbável.

- "Esse treino foi mais puxado do que o normal, não acha?" - Respondo, esboçando um sorriso.

- "Normal para nós, talvez. Mas acho que alguns caras não estão acostumados com a intensidade" - Ele comenta, olhando em volta para os outros jogadores que ainda se recuperam do castigo.

- "Certo, certo. Precisamos manter o foco. Temos um caminho longo até o Nacional, e não podemos nos dar ao luxo de perder o ritmo agora" – Eu digo, olhando para o campo onde tantas batalhas ainda nos aguardam. Kyle, nosso ágil wide receiver, se aproxima com um sorriso sarcástico.

- "Hunter, você sempre querendo mais. Ganhamos três jogos consecutivos, cara. Relaxa um pouco."

- "Relaxar não nos levará ao Nacional, Kyle. Precisamos manter essa chama acesa" -. Eu respondo, sabendo que o sucesso pode ser efêmero se não nos esforçarmos continuamente. Ao fundo, ouço risadas vindas de Jake e Chris, a dupla dinâmica da linha defensiva.

- "O Capitão está certo, galera. Não podemos ficar à sombra dos nossos próprios feitos. Vamos continuar trabalhando duro" - Chris incentiva, dando um tapa nas costas de Jake. Todos concordam, e aos poucos, o campo de treino volta a se encher com a energia que só um time unido pode transmitir. Enquanto nos dirigimos para os chuveiros, sei que o próximo desafio nos aguarda, mas também tenho confiança de que, juntos, podemos conquistar o tão desejado título nacional.

Deixei o vestiário sentindo cada músculo do corpo, mas Jake, meu melhor amigo, apareceu com uma ideia para deixar a noite mais interessante.

- "E aí, Hunter, que tal dar uma pausa nos esquemas de jogo e assistir à minha irmã, Patty, nas audições do CollegeChord Clash? Ela tem uma voz incrível", Jake sugeriu, empolgado.

- "Patty está participando? Claro, vou lá conferir", concordei, ansioso por uma distração após o treino intenso. Caminhamos em direção ao auditório da faculdade, onde a empolgação dos alunos era palpável. A atmosfera estava carregada de energia, com calouros e veteranos ansiosos pelas apresentações.

Enquanto passávamos pelo corredor, algumas garotas de fraternidade nos lançaram sorrisos cativantes que pareciam carregar mais intenções do que um simples cumprimento. Confesso que sempre estou aberto a uma distração, especialmente quando se tratava de loiras atraentes. Minha mente, divagou momentaneamente, considerando a possibilidade de aproveitar a vida universitária de maneira diferente.

- "Essas garotas sempre tentando nos distrair" - comentei com Jake, lançando um sorriso cúmplice.

- "É, mas não podemos negar que é uma distração agradável" - ele respondeu, rindo.

Encontramos nossos lugares no auditório, e percebo que alguns colegas de equipe também estão presentes. As primeiras apresentações se desenrolaram, proporcionando um entretenimento decente. Mas nada que realmente me tirasse da zona de conforto.

Depois de umas três performances, a luz do palco se acende, e uma ruiva sobe, capturando imediatamente minha atenção. Seu rosto tem formato de coração e uma beleza simples, mas cativante. Nitidamente a menina não desejava estar ali, mas algo nela chamou minha atenção. Seu cabelo flamejante se destacava, quando as luzes do palco o iluminavam, mas era sua voz que verdadeiramente hipnotizava a plateia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre Notas e TouchdownsWhere stories live. Discover now