7 - You're strong, Nagisa.. // ~ ☆

129 14 16
                                    

Short cap !!!

   💬 - "...Ei, Nagisa..." - Karma tentava falar algo, mas era como se as palavras estivessem presas em sua boca. O ruivo se vira para o azulado, ainda tentando dizer algo, mas o outro fala primeiro.

   💬 - "Tá tudo bem, Karma, sério. Não precisa se preocupar comigo, ok?" - Sorria o menor enquanto falava uma das maiores mentiras de toda sua vida. 

   Após aquelas palavras, Karma permaneceu em silêncio, pensativo e com a cabeça baixa. Nagisa achava que ele estava triste, desconfortável, ou até mesmo com raiva dele, mas essas preocupações se foram quando o maior segurou em sua mão, a apertando, como se não quisesse mais soltá-la.

   O coração do azulado acelerava seus batimentos enquanto viravam a esquina da rua de sua casa, o fazendo corar levemente, mas ainda não entendia o que aquele sentimento idiota era. O passo do ruivo acelerava, como se quisesse chegar em casa o quanto antes, e como segurava as mãos do azulado com força, ele acabava sendo puxado junto, o fazendo tropeçar um pouco enquanto se apressava para acompanhar os passos do amigo.

   Não deu nem um segundo depois que a porta havia se fechado atrás deles e Karma já foi empurrando Nagisa contra a parede (coisa mais hétero do mundo), para confrontá-lo.

   💬 - "Tá, já chega, Nagisa. Eu me importo muito com você, muito mais do que você imagina, e é um pesadelo para mim ter que te ver desse jeito!" - Diz Karma, tentando soar o mais calmo possível, mas em sua voz era notável a preocupação e desespero.

   Aquilo mexeu com Nagisa de uma forma que ele nunca havia se sentido antes, como se fosse a primeira vez que alguém havia se preocupado daquela forma com ele. Ele achava que Karma iria gritar ou brigar com ele depois disso, mas para seu choque e surpresa, o maior se inclinou em seu ombro e o abraçou.

   💬 - "Você é forte Nagisa, e eu tenho muito orgulho de você por isso..." - Murmurava o maior enquanto abraçava o amigo.

   Na cabeça de Nagisa se passava um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, ao ponto de fazê-lo chorar. Não entendia se se sentia triste ou feliz, preocupado ou aliviado, com medo ou seguro... Só tinha certeza de uma coisa agora... Amava Karma.

   Quando se deu conta disso, foi como se tivesse tirado um prédio de suas costas, como se estivesse tentando entender isso a muito tempo mas não conseguisse, e agora finalmente tinha se dado conta. Era muito para sua cabeça processar de uma vez, então apenas o abraçou de novo com os braços trêmulos enquanto chorava tanto de tristeza pelo o que havia acabado de acontecer no shopping quanto pelo alívio de saber que seu coração pertencia a um homem tão bom quanto Karma.

   💬 - "Obrigado, Karma... Por tudo o que você fez por mim até agora... Não sei como posso te recompensar por tudo isso.."

   💬 - "Tudo o que eu te peço em troca disso é que você fique ao meu lado... Para sempre."

   💬 - "Que pedido mais bobo, Karma... É claro que eu vou... Para sempre."

   💭 - "Que bom... Que bom que eu amo esse homem..." - Era o que os dois pensavam ao mesmo tempo, enquanto se abraçavam com cada vez mais força, definitivamente sem a intenção de se largarem em nenhum futuro próximo.

   De repente, Karma levanta Nagisa em seus braços, o girando e correndo com ele para o segundo andar da casa. Ambos riam como crianças e todas as suas preocupações se foram por esse breve momento, como se fosse mágico. Finalmente, chegaram no quarto de Karma, que os jogou na cama, enquanto riam como se não houvesse amanhã.

   Como já era tarde, alguns minutos depois o ruivo acabou dormindo com o azulado em cima dele, que ainda estava sem sono, então só tentava não se mexer muito para não acordá-lo. Aproveitou o momento pra dar uma olhada no quarto de Karma, já que não tinha ido lá mesmo que estivesse morando com ele por umas duas ou três semanas. 

   Virava a cabeça, analisando o lugar, até seus olhos se focarem em uma coisa específica que o chamou atenção. Uma moldura que ficava ao lado da cama de Karma, com uma foto deles na primeira vez que saíram juntos. O maior tinha insistido tanto em tirar aquela foto, e agora o menor finalmente entendia o por quê.

   Seus olhos marejavam enquanto olhava para a imagem deles sorrindo, há quase um ano atrás, se divertindo junto, sem terem ideia do que essa amizade se tornaria no futuro. Era como olhar para uma foto do momento em que você e seu marido se conheceram, de quando não tinham ideia do que construiriam juntos nem do que se tornariam no futuro.

   Finalmente, Nagisa cai no sono, com os olhos molhados e a moldura em suas mãos, mas com um sorriso em seu rosto, o mais sincero e bondoso sorrido que já havia dado em toda a sua vida.

   💭 - "Como eu te amo, Karma... Queria que você tivesse ideia do quanto eu te amo..."

Living with my (boy)friend at 16 // A Karmagisa fanfic // ~ ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora