sou tão novo para isso, mamãe.

180 17 3
                                    

mesmo com suas feridas, nunca deixe de sorrir.


- Kim Seonwoo, desce já desse quarto moleque! se você fazer a gente se atrasar para aquela merda de medico de novo eu nem sei do que eu sou capaz de fazer contigo.  

Disse Kim Ah-reum, mãe de sunoo já furiosa com seu filho que nem havia tomado banho para não se atrasar para mais uma de varias consultas que frequentava. Sunoo tinha seus 7 anos de idade, mas entendia tanta coisa que uma criança da idade dele não fazia nem ideia do que se tratava. sra Kim era uma mulher extremamente agressiva com tudo e todos, além de sunoo tinha suas duas outras filhas, ou melhor, apenas uma..

- mamãe por favor, não grite com o ddeonu assim, ele é apenas uma criança!     |  Comentou, sua irmã mais velha, Kim Yeh-bin.

- como é que é?  | a mais velha se virou lentamente para a mesma e com muita raiva estampada na cara dela, foi até Yeh-bin bufando e agarrou no braço da mais nova afundando suas longas unhas na pele branquinha da garota. E dizendo em um tom rude: | - se intromete denovo que eu faço você ir morar lá com a merdinha da sua irmã. 

Ao sentir seu braço ser largado com força, Yeh-bin passou a mão no local pois realmente tinha a ferido, sentindo suas lagrímas misturadas de ódio e medo caírem após sua própria mãe mencionar o nome de sua irmã gêmea que havia morrido há dois anos em um acidente de carro de um passeio que a família tinha feito.

Sem muita demora sunoo já acostumado com a gritaria da sua mãe desceu as escadas de cabeça baixa e sem falar nada, apenas sentindo a mão fria daquela mulher que tinha que chamar de mãe pegando em seu pulso com força e puxando-o para fora de casa, sendo jogado no carro e quando menos esperava já havia chegado no bendito medico. Sendo examinado e deixado na pequena sala em cima de uma maca sozinho esperando aquele senhor bondoso falar com sua mãe.

- Fizemos muito para que isso não acontecesse com seu pequeno, mas mesmo com os remédios a doença não deixou de aumentar. Agora ele está com todo seu coração fragil, com ao todo 7 pedaços que forem quebrados com uma decepção emocional o menino não irá resistir... ao menos que no ultimo pedaço quebrado ele se sinta realmente amado, mas isso é muito impossivel. Era isso mesmo que precisava te informar sra Kim, agora cuidado extremo com o pequeno!

- hm... pode deixar. Farei de tudo para que aconteça o pior. | essa ultima frase obviamente disse para si mesma, dando um leve sorriso para o doutor e se levantando da cadeira sem nenhuma expressão. aquela mulher era fria de um jeito indecifravel, chega até dar um arrepio quando sunoo via a mulher de cabelos escuros frente a frente. O menor estava com seus olhos cansados quase dormindo ali mesmo pois na noite passada sua mãe teria chegado sobre efeito de alcool e gritado a noite inteira com sua filha, que jajá falamos dela novamente. No carro a doença já estava fazendo efeito, como era muito novo ainda, sunoo sentia falta de Kim Yeh-jin a todo momento e sentiu uma pontada forte em seu peito quando passou em frente ao parquinho que brincavam quando era viva.

- Mamãe... | resmungou, não tendo nenhuma resposta da mais velha..assim sentindo a dor mais forte ao ponto de começar a choramingar e acabou soltando um leve gritinho ao ouvir um barulho vindo dentro de si.

𝙩𝙧𝙖𝙘𝙠. | um pedaço havia perdido.

- Porra Kim seonwoo, será que dá pra você parar de choramingar no meu ouvido seu merdinha? Não está vendo que estou dirigindo? Eu não quero morrer por causa de um pirralho.

- Mas mamãe...um pedaço...

aquela simples frase pausada fez a mais velha abrir um pouco sua boca e dar um sorriso de orelha a orelha, já sabendo do que se tratava. Sunoo olhava com uma cara confusa com seu olho embaçado de tantas lagrimas que saiam do olhinho de raposa dele, com muita dificuldade disse a mais velha: 

𝑠𝑢𝑛𝑘𝑖 - 𝘔𝘠 𝘍𝘙𝘈𝘎𝘐𝘓𝘌 𝘏𝘌𝘈𝘙𝘛.Onde histórias criam vida. Descubra agora