Takayami! - Nishimura Riki foi até a mesa aonde Takayami Riki estava, com um olhar furioso nos olhos recebendo o mesmo de Taki.
- Por que diabos você está em todo lugar? - Taki não teve nem chance de continuar a falar para insultar Niki e foi puxado pela sua camisa pelo mais alto com brutalidade para outro local.
{...}
Niki e Taki eram amigos próximos, não se consideravam melhores amigos pois o tempo de que se conheciam era pouco, então não sabiam o suficiente da vida um do outro para se considerarem melhores amigos.
Mas como outro dia qualquer, Taki foi dormir na casa dos Nishimura's como havia feito normalmente em outras vezes. Eles estavam sozinhos em casa, jogando videogame como dois adolescentes sem o que fazer, até que foram interrompidos por uma voz doce mas alta, que conversava sem parar em chamada de voz com um grupinho de meinas.
Konon, irmã mais velha de Niki chamaram os dois para descer do quarto e irem comer, ela sem esperar os demais se sentou na mesa desligando seu celular e começando a comer. Depois de alguns minutos os meninos mais novos desceram ao terminar a partida.
- Oque tem de bom hoje? - Niki disse da escada.
- Interessa? Só come logo, papai e a mãe disseram pra eu esquentar isso ai pra vocês.
- Achei que voltariam pro jantar.
- Hmm, eles me avisaram que depois da balada vão dormir na casa do pai do Rapha, sabe aquele nenenzinho?
- Uhum, sei.
Os dois se sentaram lado a lado, enquanto comiam Taki prestava atenção na mais velha, oque sempre fazia discretamente, tanto que ninguém percebia. Ela digitava no celular nem prestando atenção na comida, o que causou certa curiosidade em Taki.
- Você namora? - Taki falou pela primeira vez com Konon, fazendo niki arregalar os olhos.
- Ehh mano, isso é pergunta que se faça pra minha irmã? - Niki deu um tapa não muito forte na cabeça dele, enquanto mastigava.
- Relaxa Nikoo, e não eu não namoro, nem pretendo.
Taki concordou, enquanto Niki ainda comia olhando indignado com o amigo. E então depois de ficarem em silêncio por longos minutos Taki saiu da mesa agradecendo pela comida.
- Sem noção esse seu amigo heim? Já vi melhores.
- Que eu saiba ele não era assim, ignora. - Os dois comentavam vendo Takayami subir as escadas.
Seria uma noite de sono tranquila, com Niki roncando alto depois de ter ficado até 03 da manhã jogando com seu amigo, se ele não tivesse esperado niki dormir para ir até o quarto de Konon.
Ele estava reto olhando para o teto, com as mãos entrelaçadas por cima da barriga e escutando os roncos do Nishimura mais novo. Até que um bom tempo pensando já marcava quase cinco da manhã, e então Taki se levantou sem nenhuma delicadeza mas sem fazer barulho, pegando a chave do quarto de Niki e o trancando. Andou o corredor grande, e entrou no quarto de quem queria, vendo ela na frente do espelho de sua penteadeira a assustando.
- Credo menino! Vai dormir, saia do meu quarto já!! - Konon se virou furiosa, mas mudando sua expressão quando Taki se sentou na cama dela.
- Você estava fazendo skincare? Hm, além de bonita é it girl. Relaxa, a gente tem só um ano de diferença.
- Garoto você não se enxerga? Não vou manda-lo sair do meu quarto de novo.
- Legal, pois eu não vou sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑢𝑛𝑘𝑖 - 𝘔𝘠 𝘍𝘙𝘈𝘎𝘐𝘓𝘌 𝘏𝘌𝘈𝘙𝘛.
أدب الهواةsunoo tinha uma doença que permitia seu coração despedaçar a cada decepção forte que tiveres, era um coração de cristal. E a mesma só podia ser curada assim que quebrasse seu ultimo pedaço, de uma forma especial.