•CASTIEL•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu geralmente não gostava de ficar até o anoitecer no trabalho, preferia passar esse tempo com minha família, mas ultimamente minha mente têm pipocado de problemas na empresa. Minha sorte era contar com uma equipe boa que fazia o possível para ajudar.
Olhei minha mesa repleta de papéis jogados e passei a mão no rosto em busca de amenizar a dor que já latejava na minha cabeça, era como se o trabalho não tivesse fim.
A porta do meu escritório foi aberta de uma vez e senti um pouco de susto quando vi a imagem feminina em minha frente. A loira sorria de uma forma que me dava até medo.
— Amanda, o que você tá fazendo aqui? — Ajeitei minha postura rapidamente.
— Isabella me disse que você estava mofando nessa sala, resolvi dá uma passadinha — Ela se sentou na cadeira em minha frente.
Amanda era uma funcionária que trabalha em outro setor nessa empresa e como castigo de Deus também era nossa amiga. Ou seja, um inferno em minha vida.
— Já pode ir embora, tô ocupado demais para aguentar você.
— Nem vêm com essa, tenho a solução perfeita para seus problemas — Três bilhetes apareceram em minha frente — Vamos sair hoje!
— De jeito nenhum.
— Não começa Castiel, você não pode ser tão chato assim — Ela bufou e se esparramou ainda mais na cadeira — Precisa de mais diversão na sua vida, sabia?
— Me divertiria muito se você saísse daqui — Seu olhar foi ameaçador em minha direção.
— Por que têm que ser assim? Não podemos sair, não podemos nos encontrar aqui, não posso ir na sua casa...
— Você sabe muito bem que ficou proibida de ir na minha casa quando levou aquela mulher quase pelada para jantar com minhas filhas.
— Ela não estava pelada, não muito pelo menos.
— Você ofereceu whisky para Alicia!
— Eu não sei lidar com crianças!
— Deveria aprender já que é madrinha dela — Ela revirou os olhos e eu me segurei para não rir.
Amanda me estressava bastante, mas seu o jeito inconsequente e nada profissional era até que divertido. Desde que eu e Isabella a conhecemos na faculdade ela têm sérios problemas de comportamento, isso e o péssimo gosto para mulheres.
— Vamos lá, só hoje, tenho três ingressos para uma festa exclusiva — Ela sacudiu os papéis dourado.
Confesso que por alguns segundos cogitei a ideia de aceitar, precisava me desestressar, mas então lembrei que tínhamos alguns impedimentos.
— Não podemos sair hoje, não combinamos nada com a babá de Alicia, Emilly com certeza aprontaria, e além do mais, Estela está em nossa casa.
— Estela já chegou? Pensei que ela só voltaria semana que vêm.
— Mudança de planos — A loira pareceu pensar um pouco.
— Estela já é maior de idade, não é? — O sorriso malicioso brotou nos lábios dela e vi o brilho nada bom em seus olhos.
— Meu Deus, Amanda! Estela não é para você, procure alguém da sua idade — Uma irritação genuína me alcançou.
— Qual o problema? Adoro garotas mais jovens, sempre aprendo algo novo com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
Fiksi PenggemarEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...