Oii gente perdão pelo sumiço eu prometo tentar ser mais presente. Estou refazendo toda a fanfic. beijinho amo todos vocês!!💕
Taylor arrumava a sua mala para a próxima turnê da The Eras Tour quando a seu noivo Travis entra furioso em seu respectivo quarto.
– Taylor, como ousa me deixar falando sozinho? – a mesma revira seus olhos.
– Aí Travis já lhe disse que não vou deixar a música, para casar e ter filhos eu não estou pronta! – Travis a olha desapontado.
– Bom, se é assim, irei para minha casa, conversamos quando voltar... — Diz saindo do quarto.
Taylor começa a chorar não por que acha que falou algo errado, mas sim por tudo o que está aconteceu, de uns tempos para cá ela já não sente nada pelo Travis além da amizade e às vezes repulsa por beijar e transar com o mesmo...só de pensar quase vomitou...
A mesma enxuga suas lágrimas e liga para sua melhor amiga pois sabia que precisava dela.E como precisa...Então procurou seu celular as pressas e mesmo com os olhos embaçados por conta de estarem cobertos de lágrimas ela conseguiu achar o seu telefone e ligou imediatamente para ela.
Ligação iniciada
– Alô?- Escuta um suspiro angustiado - Tay, está tudo bem? - pergunta Selena, preocupada ao ouvir os soluços de sua amiga.
– Sel - outro soluço - Brigamos outra vez.. - diz chorando baixinho..
– Oh, não chore, Tay vai ficar tudo bem, quer que eu vá aí? Estou em nova York hoje...
– Sim, por favor, preciso demasiadamente de ti.
– Estou indo.
Ligação encerrada
Em 25 minutos Selena chega ao apartamento de sua amiga e bate em sua porta preocupada. Taylor, grita para a mesma que a porta estava aberta. Então ela entra e vai à procura de Taylor que estava em seu quarto deitada olhando fixamente para o teto alheia em seus pensamentos. Seus olhos estavam inchados e seu rosto sujo de maquiagem borrada.
Selena ao se separar com a sena senti pena de sua amiga, pois ela sabe que está não é a primeira vez que isto acontece e provavelmente não será a última.. infelizmente.– Vem Tay vamos tomar um banho, vou fazer macarrão com queijo que você gosta e iremos assistir grey's anatomy, sei que ama essa série.
Após isto ela ajuda a Taylor a tomar banho e se arrumar.
Ao fim da noite as duas comem macarrão com queijo e bebem um vinho enquanto olham o seriado grey's anatomy que és o favorito da Taylor.
Selena também a ajudou a arrumar sua mala, pois a Amiga estava sem forças para nada, pois estava exausta.
Taylor dormiu rapidamente enquanto estava abraçada em sua amiga que lhe fazia um carinho em sua cabeça que era muito apreciado por Taylor que ressonava como um gatinho.============================
==========================Taylor acordou depois de uma noite bem descansada nos braço de Selena. Selena a ajudou a se preparar para uma grande e longa viagem de turnê ao Brasil no Rio de Janeiro.
A mesma agora já esta dentro de seu jatinho após se despedir de sua amiga afirmando que estava bem.Ao chegar em Rio de Janeiro olhou para a janela e ficou admirando a bela vista do Cristo redentor encantada com a beleza do Brasil.
E ao descer de seu jatinho avisou alguns de seus fãs a esperando na grade, ela parou e deu atenção aos fãs que estavam ali tirando fotos, dando alguns autógrafos, recebeu algumas bracelet friends de seus fãs e enfim chega em seu navio particular a qual ela fica longe de toda a multidão e poderia dar uma sossegada a fim de por suas ideias em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secret.. - Taylor Swift and s/n
Teen FictionO amor entre Taylor e Travis já não fluía como antigamente. Ela sentia constantemente um vazio dentro de seu peito ao beijar Travis. O homem que ela achou que era para a vida inteira já não fazia mais sentido em sua vida; ele já não cabia mais. Ambo...