TAYLOR SWIFT

144 10 8
                                    

Seu Apelido s/a
Seu Nome s/n
Seu nome e sobrenome s/n  s/s

S/n:

Chamada de vídeo iniciada;

– Amigooo é amanhã o show da tay!!!  - digo chorando de emoção.

– Simmm s/a, pensei que nunca ia chegar, chora não S/a deixa para chorar vendo sua loirinha ao vivo é a cores! - começa a rir da minha cara de choro.

Enxugo minhas lágrimas de emoção e volto ao foco da conversa.

– Seu chato - Digo emburrada - Para de rir de minha pobre pessoa, minha mãe mandou perguntar que horas se vem hoje? você vai vir para almoçar ou vai chegar só de tarde? 

– Vou almoçar aí daqui a pouco chego aí, só estou terminando de arrumar umas coisas S/a, daí estou indo vou até desligar beijos- faz barulho de beijo.

– Tchau amigo vou te esperar aqui beijinhos. 

Chamada de vídeo encerrada. 

Fico mexendo no meu celular esperando ele chegar. Escuto a campainha e corro abrir o portão sabendo ser meu amigo.

– Aí Meu Deus Ethannnnn é amanhã!!! - pulo de emoção no colo dele e caímos no chão rindo.

– Aí Menina que susto porra, se vem pulando assim maluca! Mas sim é amanhã! - diz empolgado.

— Vem minha mãe tá fazendo maionese e meu pai um churrasco - digo entrando em casa.

– Hum estava com saudade da maionese da sua mãe e com vontade de comer churrasco, sua mãe não quer ajuda? - diz pegando suas malas do chão.

– Não amigo, eu já ajudei sabe como é né ela gosta de deixar tudo ponto.  - digo revirando os olhos – Vem vamos lá no meu quarto e você aproveita e guarda suas coisas lá. - digo subindo as escadas 

=================================
De tarde
==============================

— Vamos para piscina? tá muito calor 35 graus acho que vou desmaiar de tanto calor necessito do geladinho da água.. - me abano com meu leque.

– Sim, sim! ainda bem que se falou Rio de Janeiro tá foda o calor, nem o ar-condicionado está ajudando.

Com isto passamos a tarde toda na piscina escutando músicas na caixa de som dos meus pais e ao fim da tarde tomamos banho e deixamos as coisas para o show da Taylor arrumada. 

– s/a? - diz olhando para mim

– Oi ethan?

– Vamos fazer mais pulseiras, sinto que as que tenho são insuficientes.

– Sim, eu também sinto pega seu kit que eu pego o meu vou fazer umas trinta já fiz 50 e você? 

– Fiz umas 45, quero fazer mais 35 dai fica igual, mas S/a como que vai caber tantas pulseiras nos braços?

– Ethanzinho eu dou o meu jeitinho enfio nos braços na minha bolsa damo um jeito pela Taylor eu faço tudo!- Digo confiante. 

– Disso eu sei  - revira os olhos.

– É faz isso vai ficar cego, hehe - rio debochando dele 

– te fode mau amada- olho indignada para ele

– continua assim que eu te expulso da minha casa capeta vai lavar louça, vai - agora ele olha indignado para mim enquanto eu rio da cara dele vendo ele me mostrar o dedo do meio

E enfim começamos a  fazer mais pulseiras de diversas variedades e ao terminarmos tudo guardamos nossos itens e fomos jantar pois minha mãe havia vindo em meu quarto nos chamar.

My secret.. - Taylor Swift and s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora