Falaaaaa coisa lindas, vamos lá para o meu monólogo inicial hahaha.
Eu resolvi postar logo esse capítulo pq eu vou precisar formatar o meu celular e fiquei com medo de salvar no drive e no final não salvar,( já aconteceu ksksksks fiquei traumatizada)
Alertas
● palavras de baixo calão.
● sexo anal
●iceplaySe você tem gatilhos com alguns desses tópicos, ou não gosta, pula ou volta aqui no próximo amém.
Esse é o último capítulo da história que terá o sexo anal.
Acho que é só, estou escrevendo as notas iniciais nas pressas por que preciso sair e não queria deixar pra postar depois.
_________________________________________
Assistia ela caminhar a passos lentos e elegantes, seus cabelos negros tinham algumas ondulações ao vento, seu olhar penetrante e sua boca rosada, Lauren é definitivamente a mulher mais bela do universo.
- olá diretora jauregui, será que poderia me dar uma carona?. Perguntei sorrindo cínica.
- eu tenho outra opção?. Perguntou me olhando nos olhos.
Me aproximei discretamente .
- não, e se por ventura você tivesse, duvido muito que escolheria uma opção que não fosse eu entrando no seu carro para terminarmos o que começamos naquela sala. Disse passando por ela indo para o lado do passageiro.
Ela revirou os olhos e destravou o carro abrindo a porta e entrando junto comigo.
- eu não sabia que você era tão narcisista Camila. Ela disse ligando o carro e dirigindo para fora do estacionamento da escola.
-E eu não sou. Respondi abrindo parcialmente a janela.
-Então como você pode afirmar com tanta certeza que escolheria estar com você do que em qualquer outro lugar? Com Qualquer outra pessoa?. Questionou e me olhou ao parar no sinal.
- Por quê eu conversei com teu corpo Lauren, ele me disse o quanto me queria a cada tapa que eu te dei, a cada vez que bati em você com sua régua e como resposta, sua buceta liberava líquido e escorria por suas pernas.
Assisti ela suspirar e sorri divertida.
- ponto para você, cabello. Ela disse me oferecendo um sorrisinho de lado.
Eu tomei a liberdade de ligar o som e bati palminhas animadas quando começou a tocar ariana grande.
Fizemos o caminho em um silêncio confortável até tocar crazy in Love.
A batida um tanto lenta e envolvente soou no carro sendo preenchida pela voz da Beyoncé.
Me senti quente e olhei para Lauren que estava com a respiração pesada.
Como eu queria que ela não estivesse de calças nessa momento, o acesso a sua região intima não seria impossível mas seria desconfortável, pensando nisso tive uma ideia melhor.
- essa música é ótima, mas seria ainda melhor se estivéssemos ouvindo ela enquanto eu estivesse fodendo você no capô do seu carro. Eu disse compartilhando meus pensamentos.
- Você tem uma mente muito fantasiosa, Camila. Ela disse dando um sorrisinho malicioso.
- ora não é tão impossível e não aja como se não tivesse gostado da idéia.
Eu disse e ela me olhou, suas pupilas estavam dilatadas e seu olhar transmitia luxúria.
Mordi meu lábio inferior a olhando de forma provocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diretora jauregui- camren fanfic ♡
FanfictionO beijo estava afoito, mas logo o ar se fez nessessário e encerramos o beijo, Camila porém, começou a beijar e dar leves mordidas no meu pescoço. - hummm.... Camila.. não p-podemos. - nós podemos Lauren, vamos me deixe te foder do jeito que nunca fo...