3 DETENÇÃO

77 3 1
                                    

Hoii, particularmente eu achei o capítulo curtinho mas, é para um Ben maior, acreditem !

No capítulo de hoje deixei alguns spoilers do próximo capítulo hahahaha eu sou mal, eu sei.

O próximo capítulo vai ser um pouquinho diferente, um contexto de uma realidade alternativa mas a maneira que o coito  vai sendo conduzido será mais ou menos a mesma por isso, deixei algumas explicações no capítulo de hoje para que no próximo, vocês não fiquem perdidos.

É isso, desculpem os erros ortográficos e boa leitura ❤️

_________________________________________

POV CAMILA.

Entrei no escritório da Lauren com um sorriso no rosto..

Ela mal sabia pelo que lhe esperava.

- hmm chegou cedo, posso saber o motivo senhora cabello jauregui?.

- e como não poderia? Hoje vamos ter nossa deliciosa detenção....

- ah é? Eu não estava sabendo disso não. Riu maliciosa.

- está sabendo agora, tudo que você precisa saber é que não será aqui, te enviei as fotos do quarto pelo WhatsApp e as instruções necessárias que você precisa saber...- ela desbloqueu a tela do celular clicando no APP do whats e leu as instruções que haviam escritas.

- que eficiente... ! - comentou inpressionada, geralmente eu não sou tão organizada.

- essa noite promete querida, esteja pronta em 1 hora, eu vou deixar nossos filhos na casa da minha mãe. Digo já saindo apressada, tinha que correr pra tudo sair como eu planejei...

POV LAUREN

Sem me dar tempo de responder ela saiu correndo.

Sorri de canto, minha esposa não tem jeito.

Continuei deslizando a tela e arregalei os olhos desacreditada no "quarto" que a Camila alugou.

Tão modesta ela....

Era um duplex de luxo, meu Deus deve ter custado uma fortuna.

Nos não somos ricas, mas temos uma excelente estabilidade financeira. mas não pra bancar um aluguel desse por 2 dias.

Ah... mas ela vai ter que me explicar como conseguiu isso.... ah se vai.

Nas mensagens seguintes estavam escritos os brindequedos que iríamos usar, e onde eles estariam, seria eu que iria pega-los.

Ela deixou claro que a partir do momento que retornasse da casa da mãe já estaríamos na nossa brincadeira de papéis.

Além de fazer questão de introduzir na brincadeira algumas das falas do livro policial que eu estou escrevendo.

Que safada !

Não resisti e mandei um áudio.

Áudio on

- camz eu acho que você deveria mudar de profissão e virar diretora e roteirista de filmes pornô.

Amor está gravando um áudio.....

- Você amou que eu sei  hahahaha. Riu

- não sei não, vou te processar por plágio sem o meu consentimento, sério que vai colocar todas aquelas falas na nossa brincadeira ?

- Vamos amor, sabe quero fazer algo diferente, colocar mais emoção a gente desfocou muito da nossa detenção desde a última vez, eu achei que introduzindo partes da sua história fosse te ajudar na inspiração e a ficar mais confortável com a situação. Sorri de canto, sempre tão atenciosa comigo.

Diretora jauregui- camren fanfic ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora