S/n on
*Gravando para o canal do youtube*
-Olá galera, me chamo (seu nome artístico na loud), mais conhecida como S/n Bittencourt. Sou filha do Bruno PlayHard, o dono da Loud. Eu tenho 20 anos e também tenho um irmão de 17 anos, mais conhecido como Thurzin. O que faço da vida? Bom, eu estudo, e no tempo livre faço lives jogando free fire ou algum outro jogo que a galera gosta... Também ajudo em alguns vídeos no canal da Loud. -Olho para o meu pai que apensar assente sorrindo. Volto a atenção para a câmera que Jesus segurava na minha frente. -Em relação aos meus pais, que é uma pergunta muito frequente nas redes sociais, bom, meus pais são separados a uns 7 anos. Eu moro com meu pai desde os 15 e o Arthur veio morar com a gente quando ele tinha 13 anos. E sim, eu vim morar com o nosso pai primeiro.- Meu pai senta do meu lado no sofá.Playhard- Galera, sinto que eu devo me intrometer nesse vídeo, pois assim como muita gente sabe que eu tenho dois filhos, muitas pessoas não sabem o porque deles morarem comigo e não com a mãe. E a resposta é -Faz um leve suspense- Por escolha deles! -Sorrir. E eu acabo rindo por achar que ele daria uma resposta mais séria. -Brincadeiras a parte galera, isso foi algo conversado entre eu e a mãe deles, então desde já eu tenho total guarda sobre eles principalmente sobre o Thurzin que ainda é de menor...
S/n- Exatamente. Mas fiquem tranquilos que eu e o Arthur temos contato com nossa mãe, sempre que podemos, vamos passar uns dias com ela lá em BH (Belo Horizonte). Nunca tivemos nenhum tipo de problema e não será agora que vamos ter! -Meu pai concorda. Encerramos o vidoe depois de falarmos mais algumas coisas que as pessoas tinham dúvidas.
*Gravação off*
Fizemos esse vídeo para respondermos algumas perguntas pessoais sobre a minha vida, já que todos que acompanham a Loud sabe que eu e o Thurzin somos filhos do dono, mas muitas pessoas acabam tendo dúvidas em relação a algumas coisas da nossa vida pessoal. Então respondendo comentários do tipo: "Porque eles não moram com a mãe" "O Playhard é casado?" "O que houve com a mãe deles?". Meu pai achou melhor respondermos em forma de vídeo para o canal da Loud.
Mas agora falando um pouco mais de mim por trás das câmeras. Gostaria de deixar claro que eu não faço parte da loud desde os 15 anos. Conheci o pessoa da casa com 15 anos mas só comecei a acompanhar eles nas gravações e fazendo live a partir dos 18 anos, e estou nesse ramo até hoje. Diferente de mim, o Arthur logo quando veio morar comigo e meu pai, já foi entrando de cara na loud, então desde os 13 que ele está na Loud.
Gosto muito da galera, sou bem próxima deles, eles são como irmãos pra mim. Eu não moro exatamente na causa da Loud, eu moro com meu pai e o Arthur em outra casa mas que fica bem próximo do condomínio da casa da Loud. Eu tenho meu próprio quarto na Loud, e por esse motivo que eu durmo aqui nos dias que eu quero.
Uma outra curiosidade minha é, eu namoro a 10 meses com o Arthur Ramos, mais conhecido como Crusher Fooxi. Atualmente ele está morando na outra casa da loud que é a dos pro players. Mas ele vem todo dia para a casa onde fica os influenciadores que todo mundo conhece (Babi, Voltan, Mob, Gs, Coringa, Miih e Thaiga).
—x—
Gente, esse foi o primeiro capítulo, foi meio capenga mesmo, mas era só pra vcs conhecerem melhor um pouco da S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você na Loud - Crusher Fooxi
Teen FictionOnde S/n Bittencourt filha de Bruno Bittencourt (PlayHard) passa a conviver com os integrantes da Loud... *Um pequeno spoiler: S/n e Arthur Ramos são verdadeiramente apaixonados um pelo o outro... • Nada dessa história é real, pois isso é apenas um...