CASA DA LOUD - 08:00
S/n on
S/n- Hoje tá um dia lindo pra mandar todo mundo da casa ir se ferrar! -Digo sentando à mesa posta do café da manhã.
Babi- Bom dia flor do dia!
Gs- Caralho, o humor da S/a (Seu apelido) tá ótimo hoje. -Fala passando manteiga no pão. -Bom dia!
S/n- Dia! -Pego a jarra de suco. -Mais tarde eu digo se vai ser bom.
Mob- Bom dia meus queridos amigos! -Fala se juntando à mesa.
Jesus- Pessoal, depois que terminarem de comer, iremos tirar algumas fotos para thumbs de uns vídeos. -Assentimos. -Alguém viu o Coringa?
Miih- Acho que ele tá dormindo.
Jesus- Hoje nós temos muitas coisas para gravar, a Thaiga tá viajando, e o Thurzin tá em semana de provas, então tá bem corrido essa semana, pois temos muitos vídeos para poucas pessoas...
S/n- Vixe, não dá pra chamar reforço não?
Jesus- Então, tentei chamar mas tá complicado. O Bradock precisa fazer live, os outros meninos estão viajando a campeonato. Chamei o Crusher mas ele nem respondeu ainda.
Gs- Estranho... -Também achei estranho mas eu lembrei que nem se quer havia mandado mensagem pra ele hoje, na verdade, nem toquei no meu celular hoje.
Ficamos conversando e terminando de comer, depois de 7 minutos o coringa apareceu...
Coringa- Bom dia família! -Senta à mesa.
Babi- Bom dia quase noite né
Coringa- Tava com sono véi
Gs- Cê é louco, sono de pedra em...
Coringa- Não enche mano, tô puto ainda com a trolagem que você fez ontem no meu quarto. Tem fumaça até agora lá. -Gs rir junto com as meninas. Ouço a porta da sala fechar e alguém se aproximar da sala de estar...
Crusher- Bom dia galera. -Sorrir enquanto os outros respondem o bom dia. Ele vem até mim se abaixando um pouco. -Bom dia, meu amor! -Beija minha bochecha.
S/n- Bom dia, amor! -Sorrio com o gesto dele.
Coringa- Eca, melequices de casal a essa hora. -Faz cara de nojo e Crusher manda o dedo do meio pra ele.
Gs- Odeio ser solteiro.
Mob- S/n acabou com o australiano, que isso...
S/n- Alguém tinha que parar né... -Falo rindo.
Jesus- Genteeee!! -Grita vindo do corredor onde fica os quartos. -Terminaram de comer? -Todo menos o coringa, responde o Gs. -Certo, preciso de três pessoas para fazer uma foto de thumb da vídeo de ontem... Vem você -Aponta pra mim. -Mob e Voltan. -Enquanto eu faço a foto, os outros vão se organizando ali na sala que já já iniciaremos as gravações, leiam a pauta por favor!
Fomos tirar as fotos da thumb do vídeo, depois de tirarmos umas 50 fotos, voltamos para a sala para iniciar as gravações.
Jesus- S/n você começa fazendo a intro... -Assinto.
S/n- Fala galera, sejam bem vindos a mais um vídeo da Loud, eu sou a (seu nome artístico) e hoje estou aqui com Carolina -Ela se apresenta. -Babi. — Crusher — E o Mob — E no vídeo hoje... -Passamos umas meia hora mais ou menos gravando o vídeo. Assim que terminamos o "elenco" já mudou, como o Jesus havia dito, tá faltando gente para muitos videos, então a gente tem que ir se alternando durante os videos.
QDT - 13:00
Crusher- Nossa, eu tô morrendo de fome!!
Jesus- Pessoal vamos dar uma pausa pra vocês almoçarem e descansar. 15 horas retornaremos com as gravações. -Todo mundo assentiu e assim fomos almoçar...
Após o almoço cada um foi para o seu quarto, menos eu e o crusher que fomos para o cinema que tem na casa.
S/n- Esse sofá é dez mil vezes mais confortável que minha cama. -Falo me jogando no mesmo e o Crusher deita do meu lado.
Crusher- Vamos assistir alguma coisa?
S/n- Não, vamos dormir, tô com sono... -Faço uma carinha triste e ele sorrir.
Crusher- Então deita aqui no meu colo, você dorme e eu fico assistindo... -Coloco minha cabeça no peito dele e o mesmo fica fazendo cafuné nos meus cabelos. -Tava com saudades de você, a gente nem está tendo muito tempo juntos... -Fala baixo.
S/n- É verdade, as gravações estão tomando muito tempo, as lives também... Tá bem complicado! -Falo com os olhos fechados só aproveitando o cafuné dele.
Crusher- Olha, eu amo você mas você acha que a gente vai conseguir manter o relacionamento estável assim? -Abro os olhos meio confusa. Levanto minha cabeça com a testa franzida.
S/n- Arthur... Porque me perguntou isso?
Crusher- É que, se por acaso vc achar que a gente não vai conseguir manter o relacionamento estável, eu vou procurar outros meios de fazer tudo ficar bem entre a gente... -Ele diz me olhando e alisando as mechas da frente do meu cabelo. Aí caralho, como eu amo esse menino.
S/n- Você me assustou. -Rimos. -Não se preocupe, a gente vai sempre dar um jeito de ficar bem. -Ele assente. -E além de tudo, é o nosso trabalho, a gente sempre deu conta!
Crusher- É verdade. Estar na loud me fez conhecer pessoas incríveis, e uma delas é você, que eu não troco por nada e nem ninguém. -Sorrio ao ouvir aquilo. Selo os meus lábios no dele.
S/n- Eu te amo! -Falo com o rosto próximo ao dele.
Crusher- Eu também te amo! -Sela novamente nossos lábios e depois me puxa pra voltar a deitar no peito dele. Acabo pegando no sono rapidinho.
QDT- 15:30
Coringa- Eii vocês. -Chama eu e o Crusher que estávamos dormindo. -Jesus tá chamando vocês pra gente começar a gravar os vídeos de novo.
S/n- Mas já? -Falo com preguiça, só queria dormir mais.
Crusher- Já vamos!! -Levantamos e fomos acompanhando o coringa. Voltamos a gravar os vídeos, gravamos mais uns 4 vídeos, encerramos as gravações as 20 horas da noite. Todo mundo super cansados, Coringa e Mob iam abrir live, Babi e Voltan foram dormir, e o Gs saiu pra comprar comida. - Amor, acho que já vou indo para a outra casa...
S/n- Não. -Choramingo. -Dorme aqui hoje, por favor! -Falo pegando a mão dele.
Crusher- Mas amor, eu nem trouxe roupa.
S/n- No meu quarto tem algumas roupas suas...
Crusher- Não sei vida... -Reviro os olhos
S/n- Se for abrir live, abre no meu pc, hoje eu tô livre das lives... Não aceito um não como resposta!
Crusher- Tudo bem, eu durmo aqui com você hoje princesa... -Me beija. -Vai ligando o pc pra mim que eu vou comer alguma coisa rapidinho... -Assinto sorrindo, solto a mão dele e vou em direção aos quartos da casa...
QDT- 01:00
Crusher on
Terminei a live tarde hoje pois eu precisava recompensar a galera... Vou direto tomar banho antes de deitar na cama.
Após o banho, vou em direção a cama, e vejo que S/n já tava dormindo. Sorrio ao ver ela. Eu fico admirando ela uns segundos e pensando: Eu nunca imaginei que uma pessoa fosse mudar a minha vida completamente, só de pensar que antes eu saía ota várias festas, ficava com várias garotas e era zero afim de namorar... Ela mereceu um troféu, por ter conseguido me conquistar.
Crusher- Boa noite, princesa! -Dou um beijo em sua testa, cubro ela direito, me deito e abraço ela por trás, de conchinha...
——————————————————————————
Notas da autora:
-Perdoem os erros ortográficos e desculpem o capítulo meio merda...Prometo melhorar!!Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando, obrigada.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você na Loud - Crusher Fooxi
Teen FictionOnde S/n Bittencourt filha de Bruno Bittencourt (PlayHard) passa a conviver com os integrantes da Loud... *Um pequeno spoiler: S/n e Arthur Ramos são verdadeiramente apaixonados um pelo o outro... • Nada dessa história é real, pois isso é apenas um...