Capítulo 1

15 0 0
                                    

Yeonjun, um rapaz de 24 anos, estava com sua irmã, Abby, comemorando o aniversário de 6 anos dela. Era uma festa normal, com crianças e amigos de Yeonjun, e os pais dos convidados e dos irmãos. Desta vez, a festa de Abby tinha um palco, com um "coelho" se apresentando, sendo engraçado, divertindo as crianças do local. Abby aproveitou a oportunidade, já que não tinha nenhuma criança perto, de tentar conversar com o coelho.

— Yeonjunnie! Yeonjunnie! Olha o coelhinho!

— Eu estou vendo, Abby.

— Vamos falar com ele?

— Abby, não podemos fazer isso agora!

— Podemos sim! Não tem ninguém aqui. Por favor!

— Está bem, princesa. Vamos falar com ele.

— Eba!

Abby e Yeonjun se aproximam do coelho no palco. Abby estava feliz e ansiosa.

— Olá, coelhinho!

O coelho não podia falar, ainda. Mas ele fazia gestos e tentava se comunicar como podia com Abby.

— Você é engraçado! — Abby ria, como se fosse o melhor dia da vida dela. — Yeonjunnie!

— O que foi, princesa?

— Eu posso conversar com ele?

— Está bem, Abby. Se ele puder. Coelhinho, minha irmã, pode conversar com você?

O coelho acena com a cabeça, dando um sinal de sim, e tenta perguntar aonde Abby queria ir para conversar com ele.

— Yeonjun! Onde nós podemos conversar?

— Já pensou em ir atrás do palco?

— Não... Vamos atrás do palco, coelhinho!

— Eu estava brincando, Abby! — Yeonjun ria, mas deixou sua irmã ir com o coelho.

                                Abby

O coelhinho foi muito engraçado comigo! Ele me disse várias coisas divertidas, como ele não podia falar, ele conseguia escrever o que ele queria dizer pra mim. Ele é tão divertido...!Ele é meu novo amigo!

— Coelhinho, vem comigo por favor? — O coelhinho não me entendeu bem... Tenho que explicar melhor. — Eu quero te apresentar o meu irmão!

Eu peguei na mão do coelhinho e corri até o palco para procurar o meu irmão, eu não consegui ver ele, mas o coelhinho apontou pra um lugar e eu vi meu irmão. Eu corri até ele com o coelhinho.

                             Yeonjun

Eu estava conversando com alguns amigos meus. E um deles percebe algo se aproximando de mim.

— Yeonjun, sua irmã.

— Ah. — Me viro para onde Abby estava, ela ainda estava com aquele coelho. — Abby! O coelhinho não pode ficar aqui!

— Você tem que ser rápido então, Yeonjunnie. Vem conversar com a gente, por favor?

— Vai Yeonjun, para de ser frouxo, é sua irmã! — Hyunjin dizia, e Jinha, Soeun e Beomgyu concordam com ele.

— Está bem. Vamos princesa.

Fomos até o lugar que Abby e o coelho estavam antes de saírem pra me chamar, confesso que era um pouco esquisito estar perto daquele coelho, mas eu sabia que tinha uma pessoa dentro dele, afinal, era uma fantasia. Fantasia muito bonita, por sinal. Porém, enquanto eu pensava nessa parte esquisita, Abby me fez "acordar", me pegando de surpresa. Abby sempre me dá alguns sustos, ela é uma criança e hoje tem 6 anos, mas me impressiona de qualquer maneira.

— Coelhinho, você pode tirar essa... Essa cabeça?

— Abby! Que tipo de pergunta é esse? — Falei rindo.

Mas o que me pegou de surpresa foi que, o coelho fez gestos, dizendo que sim, e colocou suas mãos naquela cabeça para tirá-la. E quando tirou... Meu Deus do céu!

𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘, 𝐢 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮!Onde histórias criam vida. Descubra agora