𝐀𝐛𝐛𝐲
Eu, o Yeonjunnie e o Soobinnie conversamos muitão! Foi muito legal, a gente riu muito também. Mas eu tive que ir pra casa e eu tinha que dizer "tchau tchau" pro Soobinnie. Eu fiquei triste, porque ia demorar pra mim ver ele algum dia de novo. Isso se, eu não tivesse a ideia de perguntar o número de telefone dele! Eu sou espertinha! E assim, eu não ia sentir tanta saudade dele. Eu vou perguntar escondido do Yeonjunnie. Eu acho que ele também gostou do Soobinnie.
— Abby, temos que ir agora.
— Ah, já?
— Sim, meu anjo. O tempo passou muito rápido, e agora a gente tem que ir pra casa.
— Ah... — Abaixei minha cabeça, mas lembrei da minha ideia genial. — Yeonjunnie, posso dizer "tchau tchau" pro Soobinnie antes de ir?
— Pode sim, Abby. Bom, eu vou ficar te esperando do outro lado do palco, está bem?
— Está bem! — Esperei meu irmão sair e ter certeza que ele estava me esperando do outro lado. — Soobinnie.
— Sim, anjo?
— Você tem número de telefone?
— Tenho sim, Abby! — Ele ria. — Mas, por quê?
— Eu tô perguntando isso escondido do meu irmão, você pode me dizer qual é?
— Abby! Isso é errado, sabia mocinha? — Mesmo assim, ele estava rindo. — Mas eu vou te dizer qual é.
— Eeeeee!!
Ele me disse e eu fiquei repetindo os números na minha cabecinha inteligente. Até chegar no carro do papai. Eu não quis esperar até a gente chegar em casa, queria logo conversar com o Soobinnie. Ele era meu amigo agora, é normal eu querer ficar com ele por um tempo. E ele também é muito legal!
— Yeonjunnie.
— Oi, princesa?
— Me empresta o seu celular, por favor?
— Está bem... — Ele estranhou, mas foi só um pouquinho! Acho que estava tudo bem. — Aqui.
— Obrigada, Yeonjunnie!
— De nada, meu amor.
Eu consegui me lembrar do número do Soobinnie, eu mandei uma mensagem 'pra ele mas não salvei o contato dele. Pensei na surpresa do Yeonjunnie quando ele descobrir que é o Soobinnie, acho que ele vai ficar feliz.
— Pronto, Jun! — Acho que ele percebeu que eu estava feliz, eu não consegui disfarçar...
— Hm... O que você queria, anjo?
— Eu queria jogar um joguinho, só que você também joga e deve estar em uma fase difícil, aí eu desisti de jogar ele. Eu ainda pensei de novo mas eu não quis jogar.
— Hm... Ok, a gente já está perto de casa.
— Ok!
𝐘𝐞𝐨𝐧𝐣𝐮𝐧
Abby acabou cochilando no carro, confesso que eu quase cochilei também, estávamos cansados. Mas uma imagem veio em minha mente. Soobin... O jeito que ele tratou Abby, o quão bonito ele é... Eu precisava parar de pensar nisso, mas ele... Ele é tão fofo, tão atraente, ele é como um anjo! Perfeito! Não era possível que foi amor à primeira vista, eu sempre tive dificuldade em acreditar nisso! Parei de pensar em Soobin quando chegamos em casa, porque me despertei e tive que me mover, acordar Abby e descansar.
— Abby... Abby... Acorda, meu bem. — Ela estava abrindo os olhos aos poucos, era fofo.
— Hm? Jun... A gente já chegou..?
— Sim. Quer que eu te leve no colo?
— Quero.. — Ela estica seus braços e eu pego ela no colo. Abby é a coisa mais fofa!
Levei Abby até a sala e coloquei ela lentamente no sofá, ela tinha dormido de novo. Deixei ela descansar um pouco e fui tomar banho, e a pior parte foi essa... Comecei a lembrar de Soobin, uma imagem dele vinha na minha mente e eu sorria como um idiotinha... Me dá um pouco de raiva porque eu não queria isso, e eu também fui pego de surpresa. Acho que essa noite eu ia sonhar com Soobin, mas como eu quero evitar esse acontecimento, eu acho melhor eu usar um pouco o meu celular antes de dormir, porque assim eu posso me destrair. Eu acho.
'~*✯
Terminei meu banho e agora eu estava no sofá, ainda não queria acordar Abby, mas teria que fazer isso, então resolvi acordar ela agora mesmo.
— Abby. Ei, princesa. — Falo acariciando seu rostinho. Abby é um anjinho!
— Jun? — Diz em um tom baixinho.
— Vamos acordar? Você tem que tomar banho ainda, meu amor.
— Ah...
— Vamos?
— Está bem..
'~*☆
𝐀𝐛𝐛𝐲
— Abby...
— O que foi?
— Quem é essa pessoa aqui? — Ele me mostra o celular dele. — Você conhece?
"– 𝑩𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆, 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒋𝒐!"
— É o Soobinnie, Jun!
— Q-quem? — Meu irmão ficou um pouco em choque, e do nada ele começou a sorrir... Ele estava estranho... — O Soobin? Como?
— Eu perguntei pra ele o número de telefone dele, aí, no carro, eu pedi o seu celular e mandei uma mensagem pra ele. — Sorri, e disse tudinho pra ele.
— Abby, sua espertinha! Garota, que susto que você me deu, hein! — Ele ri e faz cócegas em mim.
— Junnie, para! — Eu estava rindo muito e começando a ficar sem ar.
— Está bem. Parei.
— Posso falar com o Soobinnie?
— Pode sim, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘, 𝐢 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮!
FanfictionEra apenas a festa de aniversário de Abby. Yeonjun, por que desde quando conheceu Soobin, você anda "pensativo" ?