POV'S AVRIL
Ayla é Bill é os outros tinham saído eles so voltariam as 02:00 da manhã Eu é Tom fomos assistir alguma coisa na sala nos sentamos no sofá eu aperto o botão do controle remoto mais não tinha nada de bom eu sinto Tom deita no meu colo com suas tranças pretas é com sua bandana preta dou um beijo na testa dele ele sorri olhando pra mim ele se afastar ficando diante de mim ele se ajoelhar um pouco tirando meu short é acareciando minha intimidade ele olha para mim sussurrando no meu ouvido.
—— Avril...., Você quer que agente faça isso só mais uma vez?... depois disso eu te deixo descansa por quantos dias você quiser...-ele diz com uma voz rouca.
——....eu quero....tommy...-Eu falo o apelido de Tom com uma voz fraca.
Ele sorri de um jeito safado tirando minha calcinha lentamente logo ele aumenta a velocidade ele começa a rir baixinho enquanto bota seu dedo dentro da minha intimidade com movimentos de vai é vem sinto ele beija meu pescoço com beijos molhados fazendo eu gemer baixo minha buceta já estava molhada.
—— mal comecei é já está molhada desse jeito?...vou te deixar mais ainda vou fazer você gemer meu nome.- ele faz a promessa botando mais um dedo dentro da minha intimidade fazendo eu começa a gemer o nome de tom.
—— T...tom..-Digo gemendo ele dá leves tapinhas na minha coxa nada para machucar
—— Já está molhada nesse nível Avril?... Estou apenas começando,mais não se preocupe não vai demorar agora relaxe é aproveite meu Amor.- Ele começa a chupar um dos meus seios enquanto ele massagear o outro suavemente eu gemia baixinho no ouvido de Tom.
Ele começa a descer os lábios até minha intimidade ele começa a chupar minha intimidade fazendo eu gemer então seus dedos entram mais fundo Meus gemidos aumentam sinto meu líquido descer ele retirar seus dedos da minha intimidade lambendo os dedos dando um sorriso igual de uma criança ele me dá um beijo apaixonado fazendo eu sentir o meu próprio gosto sua língua explorava minha boca com safadeza.
Tom é doce mais tem seu lado Sexy.
Ele desce os beijos para a minha cintura fazendo eu gemer ele morde meu pescoço fazendo eu gemer mais alto começo a gemer o nome dele de novo aperto o sofá sentindo prazer eu arfo ele retirar os tecidos do seu corpo fazendo eu ver o o membro dele ele sussura no meu ouvido.
—— Eu vou ir...sem dor...-ele passa a mão no meu cabelo bagunçado ele.
Tom pressiona o membro dele na minha intimidade ele faz movimentos rápidos enquanto segura minha cintura eu arfo logo começo a gemer o nome do mesmo com intensidade é alto.
Já estava acostumada com o tamanho então não senti dores fortes como na primeira em quando éramos mais novos.
Ele solta um gemido rouco no meu ouvido ele aumenta a velocidade fazendo nossos líquidos se misturarem....me levanto me ajoelhando diante a Tom começo a lamber o membro dele ele geme rouco é baixo nossos corpos estavam suados pra caralho eu paro deixando ele se deita no sofá ofegante me deito no sofá ofegante também Tom passa o braço ao redor do meu ombro falando ofegante.
—— Você continua apertada.-ele rir
——*rir* É eu sei,é você sempre rápido.-dou risada.
—— eu faço isso pra nós divertimos que tal tornamos um banho pra descansar melhor av?-ele diz olhando para mim.
— boa ideia você Toma no chuveiro é eu na banheira.-ele concorda com a cabeça pegamos toalhas é roupas ajeito meu banho na banheira entro afundando um pouco meu rosto deixando meus olhos do lado de fora tom ligar o chuveiro me olhando eu olho para ele ele rir é continuar seu eu Saio da banheira é ele do chuveiro vestimos nossas roupas é nos deitamos na cama. Ele adormece é eu também.
Cês gostaram??? Espero que sim 😘
Inspiração:ZayaKaulitz❤️
Primeira vez que faço hot então não fico tão bom mais eu tentei bye bye beijos da sua autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã Gêmea Da Avril Lavigne 1 Temporada// Gêmeas Lavigne e Irmãos Kaulitz's
أدب الهواةAyla Lavigne e Avril Lavigne são irmãs gêmeas mais são diferentes Ayla e guitarrista e Avril e cantora e compositora des de criança elas tinham a banda então elas agora com 17 anos estão fazendo sucesso com as músicas e etc. Boa leitura ❤️ inspiraçã...