Notas inicias:
Aviso de "tags":
Voyeurismo, exibicionismo, femdom, malesub, masturbação, dedilhado, boquete, creampie, porno mais ou menos sem plot, leve bdsm, beijo grego, beijo francês, foursome, threesome, fivesome, maledom, leve power botton, penetração dupla, superestimulação, brinquedos sexuais, praise kink, cum face, algo como penetração tripla, dedilhado anal, aftercare, cunlingua, somnophilia, gang bang, leve beber sangue, sexo anal
Aviso extra:
Nikola - sub ativo
Göndull - flex
Beelzebub - sub passivo
Qin - dom passivo
Hades - dom— Desculpa, eu acho que não entendi. — Nikola falou enquanto encarava Qin.
Se Tesla não soubesse, poderia dizer que o sorriso que o imperador tinha em seu rosto nesse momento era totalmente inocente.
— É isso mesmo que eu perguntei. — respondeu convicto.
Hades estava dois passos atrás de Qin, um braço cruzado sobre o peito enquanto tapava o rosto com a outra mão, parecendo não saber onde se esconder, sentindo-se levemente constrangido pela forma que o namorado falava.
Göndull e Beelzebub estavam ao lado de Tesla, encarando Qin. A valquíria parecia genuinamente surpresa enquanto o senhor das moscas julgava o imperador em total silêncio, mesmo que sua expressão expusesse sua repulsa.
O grupo estava reunido na sala da casa que Nikola, Beelzebub e Göndull dividiam, seus convidados haviam chegado a pouco tempo, o que não era um evento incomum, Qin frequentemente ia lá dizendo querer ver seu trio preferido e Hades costumava estar sempre ao seu lado nesses eventos.
— Certo... — Nikola falou lentamente — então... Recapitulando... Você e Hades... — apontou para os dois a sua frente — querem fazer uma... — hesitou por um momento, como se não soubesse a palavra que deveria usar — Orgia... Com a gente? — gesticulou para si mesmo, Beel e Göndull.
— Isso! — confirmou com um enorme sorriso.
Tesla cruzou o braço enquanto tapava a boca com uma mão, não sabendo como responder aquilo.
— E você realmente achou que a gente ia aceitar? — Beelzebub perguntou um tanto indignado.
Não tinha o melhor dos relacionamentos com Qin apesar de não odia-lo.
— Lógico! Quem iria recusar a oportunidade de transar comigo? — Beelzebub revirou os olhos pra fala — Tentei convencer Hades a participar, mas ele disse que caso vocês aceitassem ele iria só assistir.
A confiança com a qual ele falava aquilo surpreendia Göndull, apesar de Nikola comumente fazer a mesma coisa.
— Sei que Beelzebub e Hades tem alto nível de intimidade, e eu certamente tenho com o Nikola — o humano citado ergueu uma sobrancelha — e não acho que Göndull se incomodaria de me ter no meio. Então por que não? Vocês não gostariam de experimentar algo novo?
Göndull olhou para seus parceiros de canto de olho, esperando para ver a reação deles, mas eles permaneciam estáticos.
— Certo, pelo visto vou ter que atiçar um pouco mais vocês. — Qin parecia não estar vendo aquilo como um desafio real, confiante demais para o gosto de Beelzebub — Você não gostaria de me fuder enquanto Hades nos observa? Ou quem sabe se deixar ser fodido...
Beelzebub se manteve em silêncio, imaginando transar enquanto Hades assistia.
E porra, só de pensar nisso ele sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Tapando seu rosto corado enquanto desviava o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 + 2
FanfictionQin pergunta a Nikola se ele e Hades poderiam participar de uma noite com Tesla, Göndull e Beelzebub. [ +18 ]