eu estava na casa de Ashtray, como todos os finais de semana, nós sempre assistimos filme e nos divertimos.
Agora são 20:39 e nós estavamos escolhendo um filme para assistirmos, eu, ash e fezco.
__Eu quero um de ação, já estou avisando. - Diz Ashtray
__Problema seu, eu quero um de comédia romântica. -digo olhando para o mesmo
__Casal não briguem, podemos assistir outro tipo. - Fezco diz, ele sempre separa nossas "brigas".
__Quer saber? Escolhe aí não tem problema, pode escolher Ash vou fazer pipoca. -falo me levantando indo para a cozinha enquanto amarro meu cabelo em um coque
Ashtray só concorda e começa a procurar um filme de ação.
__Pipoca doce ou salgada? - grito da cozinha.
__Faz salgada, não vou querer ficar com a mão melada não. - Como sempre, ashtray dizendo.
Então começo a preparar a pipoca, depois de uns 5 minutos no fogo, ela começa a estourar, e logo depois de pronta, coloco em pote vermelho, clássico dos cinemas aqui da nossa cidade. Coloco o sal e vou correndo para o sofá.
__Eai, qual foi o filme escolhido? - pergunto me aconchegando do lado Ashtray.
__O clássico 007. - o mesmo diz dando um leve sorriso sem mostrar os dentes
__Eh, tá bom né que comece nosso cinema.
𝙌.𝘿.𝙏
Já havia passado uns 30 minutos do filme, pipoca já tinha acabado, eu estava encostada no ombro do Ashtray enquanto sua mão estava envolta da minha cintura. Fezco estava dormindo até com uma babinha no canto da boca, ele permanecia de vela enquanto sua 𝙨𝙪𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 namorada não estava com a gente.
Eu te amo. - sussurro para Ashtray e viro minha cabeça para olhar o mesmo.
O Ashtray sorri e me dá um beijo carinhoso e me olha logo depois volta a atenção do filme.
Ao costume ele não me dizia "eu te amo", mas eu não me incomodava, no começo sim mas não conhecia ele, entende? Continuamos a assistir até o mesmo acabar, e assim tiramos um cochilo.
Acordo às pressas, quando escuto uma certa movimentação em casa e barulho de arma sendo jogadas na mesa, quando resolvo olhar, Ashtray e Fezco estavam na mesa contando uma quantidade certamente grande em dinheiro.
Oque está acontecendo? - pergunto me levantando ainda um pouco tonta tentando manter os olhos abertos pois estavam ardendo.
Você precisa sair Maylla, agora! - diz ashtray vindo até mim.
__Não antes de me dizer o que esta acontecendo aqui! Está devendo esses caras de novo Ash? Puta merda! - logo exclamo mas deixo o mesmo se explicar
Ele me diz, uns caras estavam atrás deles, por dívidas DENOVO essa não é a primeira vez. Não queriam me ter aqui, e pela quantidade de arma encima da mesa tava sério o caso.
__Eu não vou embora! não vou deixar vocês aqui, tá maluco? -coloco a mão entre os acentos do sofá e puxo uma arma travada e carregada.
Eu estava decidida, eu não iria embora e não ia deixar nada acontecer com eles, mas também oque eu poderia fazer? Só tenho uma arma nem sei quantas balas tem aqui nunca nem usei uma.
__Tá aprendendo maninha- diz fezco com um pequeno sorriso.
__CARA? Não é hora! -diz o menino sentando no sofá contando o dinheiro e olhando para a janela atento nem prestou atenção na arma que eu tinha pego.
Pego a arma coloco na cintura travada e coloco meu celular onde estava a arma.
__Maylla, me escuta, Mas você ficará no quarto, e não sairá de lá até eu mandar, escutou bem? -ele diz colocando o dinheiro em cima da mesa e escuta barulhos de pessoas do lado de fora.
__uhum.. -vou para o quarto do Ashtray fecho a porta e fico escutando tudo através da porta fechada.
ouço um carro estacionar em frente a casa, Fezco da um chute na porta para avisar que eles tinham chego.
Toma cuidado! por favor. - susurro através da porta
Fico entre 5 a 10 minutos ouvindo através da porta mas tava difícil de escutar oque estavam dizendo exatamente, estava só ouvindo barulho de armas e caras falando alto
abro a brecha da porta tentando ouvir e vejo o olhar diretamente pra mim de um cara alto moreno todo tatuado.
___puta merda! -falo baixo meio desesperada e vejo o homen alto vindo em minha direção e me puxando para fora do quarto pelo braço com força.
___Ei, solta! Tá me machucando caralho! -Exclamo mais uma vez falando alto enquanto o homen apertava meu braço.
eu olhava cada detalhe de suas tatuagens ele não era estranho..
___olha aqui, eu pedi 50mil, e tá faltando 10 mil aqui ainda, vamo fazer o seguinte se não me pegar a porra doque me deve eu levo a princesinha comigo. -ele olha para Ashtray e fezco com um sorriso de canto enquanto tento me soltar.
___olha, solta a garota, deixa ela fora disso ela não tem nada haver com o nosso problema - do fezco tentando amenizar a situação e logo fez olha pra mim e pra minha cintura
porra a arma!, caralho em Maylla
Enquanto o cara fala eu devagar coloca a mão na cintura puxando a arma e destravo a arma.
logo olha para a mão do homen.. Ele tinha uma tatuagem na mão "M.Y.L" q significava maylla.. Igual o meu pai.Sem pensar duas vezes puxo a arma e dou um tiro no pé do homen que logo me solta e começa a gemer de dor
___EU VOU VOLTAR FILHOS DA PUTA!-o homem diz olhando nos meus olhos-
e você princesinha, Ainda não lembrou de mim? - quando ele ia mostrar sua tatuagem escuto um barulho de tiro fecho meus olhos com o susto e logo vejo o homem sem vida no chão.___ m.y.l.. pai.. -falo pra mim mesmo olhando ele sangrar no chão- não era apenas um sonho, era um aviso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲ᯓ𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
Fanfiction𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨!🌪 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨٭˙∘⊹ [☑︎] abertos [ ] fechados. . . . . . . . . . . . . . . ⚠️𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 100% 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖. . . ⚠️𝙋𝙡𝙖́𝙜𝙞𝙤 𝙚́ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀...