.𝐌𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐨𝐧℡☠︎︎
𝟐𝟎:𝟎𝟏 - 𝐅𝐫𝐢𝐝𝐚𝐲﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏estava deitada na sala sozinha esperando o puto do Ashtray que estranhamente não aparecia.
ele simplesmente saiu não falou onde foi e nem com quem, até agora não chegou.
Uma amiga dele chegou de viagem a "Flora" ela é moreninha com sardas e cabelo andulado queimado de sol tipo mechas claras.ela chegou ontem altas horas da noite então não deu tempo deles se encontrarem.. Eu desconfio deles terem saído juntos mas se ela fosse uma menina tranquila que respeita o relacionamento dos outros, OK! mas não, ela da em cima do Ashtray e ele "não percebe" eu digo mas ele fala que eu tô inventando problema no relacionamento, mas tudo bem vou esperar ele chegar.
(...)
Maylla estava deitada no sofá com as pernas em cima de uma mesa baixa que ficava na sala, rapidamente é possível ouvir a porta fazer barulho de alguém abrindo cuidadosa e a menina arquiou as sobrancelhas sem entender o por quê desse cuidado todo.
______ Ah.., Oi Mayla! Não sabia que ia me esperar voltar, fui dar uma voltinha - Ashtray diz com tom de nervosismo e logo fecha o casaco até o pescoço, Mayla achou estranho até porque hoje estava meio quente.
______ Ah, "uma voltinha"...sozinho? - Mayla pergunta desconfiada encarando Ashtray entrar.
_______ euhein, para de ficar na minha cola toda hora também! - Ashtray diz meio nervoso, o Ashtray sempre que ele não tem argumentos ele começa a tentar "inverter o jogo" me tirando de "maluca".
_______ não estou na sua cola, eu fiz apenas uma pergunta - Mayla diz ainda com os braços cruzados enquanto Ashtray vai para a cozinha fazer algo.
________ Virou minha mãe, porra? Louca. - Ashtray diz meio irritado e sobe para o banheiro trancando a porta e ouço o barulho do chuveiro.
______ Nunca teria o prazer de ser sua mãe!, e louca é o seu--.
(... )
Mayla estava deitada fitando o teto e tentando entender o por que de Ashtray está tão.. Nervoso? Tem alguma coisa aí mas o Ashtray não vai admitir para mim nunca!.
Mayla se perde dentro dos seus pensamentos e logo e cortada do transe ao ouvir ashtray entrando no quarto secando o "cabelo" com a toalha e fechando a porta.
________ tá melhor da neorose? - Ashtray pergunta colocando uma calça moletom da Nike sem nenhuma vestimenta em cima.
_______ você saiu com a flora né? gosta dela? Quer saber Vai dormir no sofá!- Mayla diz frustrada por ainda ser tachada de louca e logo Ashtray vai para sala.
(....)
Abro os olhos com a visão meio turva e colo meus pés quentes no chão frio e vou ao banheiro, jogo uma água gelado no meu rosto né fazendo acordar de vez logo seco meu rosto na toalha e prendo o cabelo em um coque desarrumado e ouço um barulho de música alta lá em baixo ninguém avisou que essas horas da manhã colocar música alta é falta de educação?! Af, ele não se toca né.
descendo as escadas vejo um movimento estranho na casa e logo vejo Ashtray e... FLORA?!
______ Ninguém te avisou que chegar essas horas na casa dos outros com música alto e sem educação? - Mayla diz para flora descendo as escadas coçando a cabeça.
______ que isso, Mayla?! Essas horas já tá assim é? - Ashtray diz da cozinha onde flora estava atrás é logo ela da uma risadinha irritante.
_______ tão fazendo oque, hein? - Mayla pergunta indo para cozinha e logo vê que os dois estavam cozinhando juntos oque foi meio estranho para Mayla até porque ela sempre propôs isso para Ashtray e o mesmo nunca aceitou e não demostrou nenhum interesse nisso.
_______ Só estamos cozinhando, não vai surtar por isso né - Ashtray diz convencido achando que Mayla não iria desconfiar de nada do momento, Mayla revira os olhos e fica sentada na sofá vendo uma série e escuta risadinhas da cozinha.
______ olha aqui patati e patata eu estou vendo FILME. - Mayla diz encomodada e eles não param de rir e ela levanta frustrada mas fica paralisado quando chega na porta da cozinha.
______ Vão se fuder, olha aqui flora escuta oque estou te dizendo, hoje quem tá chorando sou eu.. Amanhã quem saí é você! Onde uma garota sai chorando nenhuma permanece sorrindo - Mayla diz tirando a Aliança e jogando em cima da bancada.
_______ Amor, calma! Espera aí deixa eu explicar - Ashtray diz preucupado.
Flora vê Ashtray querendo correr atrás de mayla é da um tapa no rosto do menino frustrada e sai.Mayla pegou sua mochila com suas roupas pegou tudo dela e desceu as escadas segurando suas lágrimas e logo Ashtray segura braço de Mayla.
_______ foi um mal entendido, me deixe consertar as coisas eu ainda te amo! Se eu soubesse que você ia ver eu nunca iria ter beijado ela! - Ashtray fala segurando Mayla que logo soltou uma risada debochando.
_______ por que você é tão.. Homem!?
Só me solta sério, você me tirou de louca todas essas semanas! Só me solta - Mayla diz sem olhar para ashtray e logo Ashtray solta Mayla pois sabia que não adianta discutir ele estava errado, assim Mayla se foi batendo a porta e não deixou uma lágrima cair do rosto, não valia a pena chorar por isso! ela fez o papel dela mas infelizmente não ouve reciprocidade da parte de Ashtray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲ᯓ𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
أدب الهواة𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨!🌪 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨٭˙∘⊹ [☑︎] abertos [ ] fechados. . . . . . . . . . . . . . . ⚠️𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 100% 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖. . . ⚠️𝙋𝙡𝙖́𝙜𝙞𝙤 𝙚́ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀...