Begin

416 25 27
                                    


Por favor!

O quarto se encontrava a meia luz. A iluminação do abajur fornecia uma cor amarelada ao cômodo, a musica sweat do zayn tocava ao fundo, favorecendo o clima intenso em que os dois corpos se encontravam em cima da cama.

Jungkook, deitado de lado, estava completamente suado, suas mãos agarrando os lençóis de seda preta, enquanto seguia gemendo e implorando para Hoseok "ir mais forte", "mais rápido".

– Hyung, por favor... – Ele repete com a voz sufocada por estar pressionando o rosto no travesseiro, tentando assim descontar o prazer que estava sentindo.

– Assim não é suficiente pra você, cariño? Quer que o hyung vá mais forte? – Hoseok pergunta ao pé do ouvido de Jungkook, enquanto ao mesmo tempo empurra forte, mas devagar.

Em resposta ele recebe um gemido arrastado, que o deixa ainda mais excitado. Ele era louco pelos sons que Jungkook fazia quando era fodido.

Por favor... Por favor, hyung, eu- eu preciso disso. – Diz Jungkook já choramingando tentando olhar para o outro atrás dele.

Hoseok sabe como o outro gosta. Forte e rápido. Mas Hoseok amava provocar Jungkook. Amava o levar ao limite. Para o ter assim, implorando por ele.
Hoseok conhece aquele corpo de ponta a cabeça. Sabe o que precisava fazer para deixá-lo tremendo, suando e seu dono chorando e gemendo, os olhos revirando de prazer doido pra gozar.

Ele sai de dentro de Jungkook, o que o leva a gemer de insatisfação por estar vazio. Segurando nos bíceps de Jungkook, ele consegue o puxar até que o tenha ajoelhado na cama e se coloca atrás com um braço rodeando a cintura fina e o outro, após posicionar seu pau na entrada de Jungkook, vai até o pescoço pressionando levemente e então ele empurra com força de uma vez.

Jungkook grita com a força do golpe e então segue gemendo porque agora Hoseok assumiu um ritmo frenético, do jeito que ele adora. Ele sente a respiração pesada em seu pescoço e abaixa a cabeça até apoiá-la no ombro de Hoseok. Virando o rosto ele consegue enxergar os dois no grande espelho ao lado da cama. A visão o deixa ainda mais eufórico. Eles estão tão lindos assim. Se encaixam tão perfeitamente, como duas peças de um quebra-cabeça. Jungkook ama isso. Ele encontra o olhar de Hoseok no espelho, o encarando com aquele sorriso de lado malicioso.

– É assim que você queria não é, cariño? – Jungkook geme arrastado pressionando os olhos fechados. Ele fica completamente fraco quando Hoseok o chama assim. Ou sempre que fala em espanhol com ele. É tão sexy e ele fica ainda mais gostoso que o normal, principalmente quando estão transando e sua voz fica com aquele tom baixo e rouco.

– Sim, hyung, ahn... Sim. Você me fode sempre tão bem, eu amo seu pau. – Hoseok sorri e lambe um pedaço do pescoço de Jungkook enquanto rebola com seu pau penetrado até o fundo em Jungkook, arrancando assim um gemido dos dois, logo voltando com as estocada rápidas e profundas. Ele já está no limite, eles estão nisso há muito tempo, esse é o terceiro orgasmo que vai arrancar de Jungkook.

– AHN HYUNG, bem aí, porra – Aperta as mãos em cada coxa de Hoseok ao seu redor – Ai meu deus, por favor não para hyung, não para – A esse ponto Jungkook já se encontra chorando. Sua próstata sendo continuadamente estimulada com os golpes. Ele sente aquele formigamento no pé da barriga e sabe que não vai durar muito tempo.

E Hoseok também sabe, ele realmente conhece aquele corpo. Ele sabe que quando Jungkook prende a respiração, suas coxas começam a tremer e seus músculos tensionam é porque ele está à beira de um orgasmo. E é assim que acontece, Jungkook vem intocado, jatos brancos sujando sua barriga e o lençol a frente, não é muito visto que não é o primeiro da noite. Ele solta a respiração pesada e se apoia totalmente em Hoseok atrás de si, sem forças pra nada, nem pra gemer por Hoseok continuar maltratando seu interior já sensível. Ele sabe que não vai demorar muito pra Hoseok vir também, afinal ele também conhece muito bem esse corpo atrás dele. Com as estocadas se tornando erráticas e os gemidos profundos do fundo da garganta, Hoseok vem chamando o nome de Jungkook

Please, love me|HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora