You're mine

356 20 27
                                    


Voltei!!!! Espero que curtam. Mais um capítulo depois desse e acabamos :) aproveitem as mais de 22k de  palavras hehe

_________________________________________________________


Não foi planejado, mas depois de duas horas de viagem até San Diego, Hoseok se via estacionando o carro em frente à casa de Jiwoo.

Ele acordou e sentiu que precisava conversar com ela. Então aproveitando que era domingo, ele arrumou uma pequena mochila e pegou a estrada.

Nem conseguiu chegar até a soleira quando a porta se abriu e sua irmã saiu correndo de lá com um sorriso no rosto.

– Eu sabia que conhecia o som desse motor. – Falou ao que se aproximava de Hoseok logo o abraçando. – Não acredito que lembrou que tem irmã.

– Para de drama, passarinho, não me lembro de você em minha casa também há muito tempo. – Respondeu enquanto retribuiu o abraço. Era bom está com sua irmã. Vendo-a em sua frente, Hoseok percebeu que sentia mais falta dela do que pensava.

– Chato! Para você é mais fácil vir aqui do que o contrário.

Hoseok não conseguiu responder porque ouviu seu nome sendo chamado.

– Tio Hobi! – Viu sua sobrinha correndo o mais rápido que conseguia com suas perninhas.

Hoseok se agachou e pegou Sophie no colo a abraçando forte.

– Como está a princesa mais linda do mundo?

– Eu estou bem tio. Você veio me ver? – Perguntou enquanto segurava os lados do rosto de Hoseok com as duas mãos. – Vou te mostrar o urso que mama me deu, quer ver? É um cavalinho, sabia?

Hoseok não sabia que pergunta responder primeiro, então somente sorriu da sobrinha e tentou a colocar no chão para que ela o levasse até o urso, mas ela agarrou forte seu pescoço não querendo sair de seu colo. Então seguiu para dentro da casa assim mesmo.

Sophie tinha 3 anos, e desde que nasceu se tornou a pessoa mais importante do mundo para Hoseok, ele amava demais a filha de sua irmã. Os cabelos pretos e ondulados junto dos olhos verdes que puxou do pai, e as bochechas salientes que eram a marca dos Jung's tornavam Sophie a coisa mais linda e fofa que Hoseok já viu na vida. Ele amava a sobrinha.

– Olá, Hoseok, bom ver você! – Hoseok viu Marco saindo da cozinha limpando as mãos em um pano.

– Oi, Marco, como vai? – Abraçou como podia o cunhado, visto que ainda tinha Sophie em seu colo.

– Estamos bem, graças a Deus, vejo que a coalinha já grudou em você hein, agora ela não te larga mais.

– Sim – sorriu olhando para a sobrinha que deitou o rosto em seu ombro. – Sentia falta do tio, não é princesa? – Sophie somente acenou com a cabeça. Adorável.

– Ela sempre fala de você. Vai lá matar a saudade, o almoço está quase pronto. – Escutou Jiwoo falando. Concordou com a cabeça e foi para o quarto da sobrinha.

Entrou no quarto totalmente roxo e conheceu o urso chamado mang de sua sobrinha, e Hoseok ficou lá brincando com Sophie até que sua irmã o chamasse para almoçar.

O almoço foi divertido. Hoseok comeu melhor do que há dias. Conversou sobre a vida da irmã e Sophie que contava uma novidade a cada oportunidade que tinha.

– Agora, Sophie, vai lá com o papa arrumar o quintal que você deixou seus brinquedos espalhados. Mama vai conversar com o tio Hobi enquanto lavamos a louça.

Please, love me|HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora