Capítulo dois.

33 4 3
                                    

São Paulo, SP.

20 de setembro de 2014.



William estava em seu apartamento, onde morava sozinho, tomando seu café da manhã enquanto ouvia alguma das notícias mais recentes pela TV.

Seu celular tocou e rapidamente ele atendeu. Era o diretor do SPTV, jornal que ele apresenta atualmente. Era a diretora de jornalismo de SP, Ana Escalada.

- Oi, Ana!

- Bom dia, William! Espero não estar atrapalhando.

- Imagina! A que devo esta ligação?

- Bom, eu estou te ligando para avisar que teremos uma reunião hoje à tarde. Mas não se preocupe, é para te dar uma boa notícia.

- Certo, Ana. Qual o é horário da reunião?

- Será às 16:30.

- Ok. Até lá!

- Até!

Depois de terminar a ligação, William começou a se perguntar que boa notícia seria essa.

"Um aumento, talvez?"

Falou para si mesmo e riu.

{...}

Rio de Janeiro, RJ

Domingo, 21 de setembro de 2014.



Renata estava sentada no sofá de sua sala, também ouvindo as notícias pela TV e lendo um livro.

Ela estava somente com seus filhos em casa, pois seu marido havia ido ao mercado comprar algumas coisas que ela pediu.

Renata e seu marido, Miguel, haviam se conhecido há um dois anos, e estão casados há 10 meses.

Eles se conheceram nos estúdios Globo e, segundo os próprios, foi amor a primeira vista.

Eles demoraram durante 11 meses, até que Miguel à pediu em casamento e se casaram 10 meses atrás. Foi uma festa simples, assim como Renata gostava, somente para familiares e amigos próximos. Nada muito extravagante.

O celular dela começou a tocar e ela o procurou com os olhos até avistá-lo em cima da mesinha de centro.

Quem estava ligando era Vinicius Menezes, o diretor de jornalismo do Rio.

- Alô

- Olá! Bom dia, Renata!

- Bom dia, Vinicius! Tudo bem sim. E você, como vai?

- Vou bem, obrigada. Olha, eu estou ligando pra te informar que hoje teremos uma reunião às 16:30. Sua presença é muito importante, pois vamos te dar uma notícia que eu garanto que você vai amar.

- Você parece animado, essa notícia deve ser ótima mesmo. Eu estarei lá.

- Ok, esperamos por você. Tchau!

- Tchau!

Renata mal podia esperar pra saber que notícia tão boa seria essa.

Ela tinha uma sensação de que algo incrível iria acontecer em sua vida nós próximos dias.

E com certeza vai acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heve we met before? - willnataOnde histórias criam vida. Descubra agora