vocês dois carentes 😣

669 38 11
                                    


Você e Ashtray foram criados no mesmo bairro, vocês vem de uma geração de drogados, a sua mãe te trocou num jogo de poker e a mãe dele simplesmente o abandonou. E vocês se conheceram numa festa, demorou muito até que vocês aceitassem que se amavam e por fim ele te pediu em namoro, do jeito mais Ash possível, mas você amou, se sentiu amada.

Mas ainda sim vocês tinham um pouco de dificuldade em demonstrar afeto.

.........................................

S/N Pov.

Eu não sei como aconteceu, mas eu e Ash estamos naqueles dias de carência, e nenhum de dois que ceder e pedir a atenção do outro primeiro.

Agora, a gente tá na sala assistindo tv, estou deitada no braço do sofá enquanto ele está sentado todo inquieto e me encarando, como se estivesse tentando não fazer algo. Sua mão está na minha coxa que está por cima da dele acariciando de leve enquanto eu brinco com seus dedos.

─ quer deitar aqui comigo? ─ pergunto, ele olha pra mim na hora, me encara por um tempo e depois nega com a cabeça.

Ficamos ali calados prestando atenção no filme que passa na televisão até que olho a hora no relógio e decido tomar banho.

─ eu vou subir e tomar um banho. tá? ─ beijo a bochecha dele e me levanto subindo as escadas.

Sinto seus olhos me seguirem durante todo o caminho até o banheiro.

(...)

Tomo meu banho, escovo os dentes e ajeito o cabelo. Quando saio, Ash já está deitado na cama jogando no celular.

Me deito ao seu lado e pego meu celular abrindo o instagram e fuçando umas coisas, sinto ele me encarar e depois jogar seu celular em algum canto da cama e me abraçar pondo a cabeça no meu peito e cercando seus braços nos meus quadris.

─ que foi, meu bem? ─ pergunto.

─ nada, linda.

Acaricio os pequenos fios de cabelo dele enquanto ele faz um carinho de leve em minha cintura por de baixo da camisa.

Ficamos assim por um tempo, nos acariciando e trocando alguns beijinhos de vez em quando. O sono bateu e me aconcheguei mais a ele, colocando minha cabeça a cima da sua fechando meus olhos ainda deixando carícias em seu rosto tão lindo e macio. Sou apaixonada.

─ senti saudade disso... ─ ele murmura bem baixinho quando estou quase dormindo.

─ do que? ─ pergunto.

─ do seu corpo, é quentinho. ─ enterra a cabeça em meus seios e eu sorrio.

─ eu te amo, idiota. ─ beijo a nuquinha dele.

Ele me aperta e morde de leve a minha barriga, me fazendo rir.

─ eu também. ─ murmura de olhinhos fechados.

E assim dormimos, colados um no outro.
Como eu amo esse menino.

------------------------------------------------------
🦑 ficou bom?
não se esqueça de votar :)

𝗔𝗦𝗛𝗧𝗥𝗔𝗬 •˙ιмαgιηє│Onde histórias criam vida. Descubra agora