amantes secretos

277 25 6
                                    

Voce e Ashtray tem um relacionamento secreto a quase um ano, vocês dois preferiram manter no sigilo o que estavam vivendo. Era meio difícil no começo para vocês se encontrarem as escondidas, mas depois, foi ficando mais fácil a cada mentira que inventavam para ficarem juntos. Principalmente porque você era intocável e seu pai o mataria se vocês se envolvessem.

Você se encontrava no banheiro da casa dele, tentando arrumar a bagunça que ele estava depois de entrar numa briga de novo. E o motivo? um cara aleatório numa festa tentou te agarrar e beijar você a força.

É claro que ele não deixaria passar em pune, ninguém te tocava além dele e ele deixava bem claro com seus punhos para quem não entendesse o recado.

POV - Anna

— meu deus, você tá' um caco. — resmunguei enquanto delicadamente limpava o sangue quase seco do seu nariz. odiava vê-lo assim, machucado, por minha causa.

— ele tá pior amor, acredite. - rebateu, rindo de canto.

— não é engraçado ash, caralho. - dei um tapa em seu ombro — você se feriu e arriscou tudo quando bateu naquele cara na frente de todo mundo, cê quebrou a mão dele. e se alguém filmou? e pior, se alguém que conhece o meu pai viu aquilo?

— to pouco me fodendo, com o teu coroa eu me resolvo depos. eu bati e faria de novo, porque aquele cuzão merecia por encostar em você e te forçar aquela merda.

Não digo nada.

— você dúvida? - ele pergunta segurando minha mão e me impedindo de continuar limpando-o.

Ele segura meu queixo me obrigando a encará-lo.

— olha pra mim, no meu olho. - eu olho para aquele par de olhos brilhantes, sinto suas mãos segurando meu rosto - anna, eu faria qualquer  coisa por você entendeu?

— mas ash... - tento argumentar, as lágrimas ameaçando cair.

Nunca ninguém me defendeu assim, nem mesmo minha família.

— sem mas, você é a porra da minha mina e eu  nunca deixaria alguém machucar você, tudo bem? não importa o que acontece comigo quando se trata da sua segurança.

Ele me abraça e me aconchego em seu peito, ele faz um carinho no meu cabelo e deixo algumas lágrimas caírem. Eu o amo tanto que me dói fisicamente ás vezes.

Eu me afasto dele e seguro seu rosto o puxando para um beijo amoroso e cheio de sentimentos. Quando o conheci Ash não era tão amoroso e nem tão gentil, ele foi se mostrando assim com o tempo, mas sempre foi leal e protetor — do seu jeito, é claro. e por isso eu o amo.

— eu amo você.

— eu também amo você, bebê. - ele beija minha testa.

Sorrio como uma boba, amo quando ele me chama assim. me sinto bem.

— ai ash! - fez entra pela porta do banheiro gritando — por que a rue me ligou dizendo que você espancou a porra de um cara hoje? e você tá beijando a anna, cê tá maluco irmão!?

Nós dois nos encaramos e caímos na risada, é, fomos pegos e passaríamos um bom tempo explicando como o cara que trabalha pro meu pai se tornou meu namorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔𝗦𝗛𝗧𝗥𝗔𝗬 •˙ιмαgιηє│Onde histórias criam vida. Descubra agora