Galerinha que lê minhas fanfics de esquizofrênico, eu tenho um combinado pra fazer com vcs, se vcs baterem 100 leituras aqui nessa fanfic, eu faço um hot com + de 1000 palavras (apocalipse). E o mesmo vale pra outra fanfic, só que com menos leituras, se vcs baterem 30 leituras lá, eu faço um hot lá também com + de 1000 palavras (apocalipse 2.0)
Bom era só isso, beijossssss <3 =)=)=)=)=)=)
_visao falon_
Eu não sei pq, mas eu tava com tanto sono que o skey disse que eu dormi umas 4 ou 5 vezes kkkkkk
Olha, eu posso ser bem sincero, eu achei bem confortável dormir com o skey, não se pq, mas eu acho que é pq ele é maior que eu, eu eu tenho como abraçar ele e não ficar com meu pé pra fora kkkkkk
Eu queria... Eu queria muito mesmo que o skey tivesse ficado mais tempo aqui... Mas ele tem a casa dele e as coisas dele pra cuidar, e eu não vou interferir,
.....:::quebra de tempo:::.....
Eu escrevi isso no meu diário, mas vou escrever aqui também: "eu sei eu sei, ele pode gostar de outra pessoa, e se eu falar o que eu sinto, eu posso acabar me machucando.... Eu não quero me machucar, eu quero ele, pra min, mas não posso te-lo pra min, e também não vou insistir, se não, quem vai se ferrar sou eu, de todo o jeito. Eu poderia só dizer o que sinto por mensagem e fujir, mas... Nao, eu vou ficar aqui tenho medo..."
Bem triste né, só pra disfarçar o fato de eu bater nele o dia todo... xingar também... Apelidar ele de todas as formas... Antes que eu seja extremamente hateado, essa é minha forma de demonstrar carinho... As pessoas só não entendem isso...
Eu acho que eu tô ficando louco, acabei de ver um vulto passando aqui.... Eu acho que eu preciso de terapia...
*Eu sei, eu sei! Tá ficando muito curtas as minhas fanfics, mas eu tô sem criatividade =(*