Scar /
Você é uma leoa ou leão.Você estava dormindo. Até que o sol nasce. Você escuta barulhos do lado de fora de sua caverna, como se fossem pessoas correndo. Você decide ir ver até que se depara com todos os animais daquela parte da África correndo em direção a pedra do rei.
Estou atrasada! - S/n sai correndo em suas quatro patas a pedra do rei.
Onde, hoje, seria coroado o próximo rei. Filho de mufasa, Simba. Um filhote até fofo.
Chegando na pedra do rei, você vê Rafiki a levantar Simba. Como se fosse o jogar de lá de cima. Mas algo lhe chama a atenção. No canto, de baixo, e na escuridão da pedra do rei, S/n vê Scar. Irmão de Mufasa. Você nunca o viu na vida mas, quando viu, algo despertou em seu coração. Era amor e desejo. Ele é tão lindo, S/n pensa. Mas não pode se apaixonar por ele. Ele é uma pessoa má. Mas seus olhos verde, sua negra juba bagunçada. Aquela cicatriz em seu olho esquerdo... te deichava exitada.
S/n perdeu tanto tempo pensando em seu desejo proibido por ele, que quando menos percebera, todos os animais se ajoelham e começam a rugir.
Quando a cerimônia acabou, você decidiu ir falar com aquele lindo felino.
Scar?... - s/n o chama.
Ele a olha de canto até virar totalmente seu rosto.
Te conheço? - Pergunta a olhando de cima a baixo. Com aquela voz de dar arrepios você já sabe onde.E-Eu sou S/n! E não, você não me conhece. - s/n está nervosa por ele está perto da mesma.
Prazer... - ele revira os olhos, deitando-se no chão.
S/n começa a sair, já que o felino não estava afim de papo no momento.
Mas... como o mundo dá voltas, ele quebra o silêncio.Você... tem algo para fazer a noite? Ele pergunta.
-Não! Por que?
-Estava afim de cassar. Você gostaria de ir comigo? Ele levanta e se aproxima de s/n.
-Óbvio!
-então está bem.
S/n sai animada. Dando pulinhos de alegria.
Claude frollo /S/n sai de sua casa para ir a padaria comprar pão para seu café da manhã solitário, pois morava sozinha e não tinha nenhum companheiro em sua casa.
Você sai a rua vendo o Temido Juiz de Paris. Claude Frollo. O mesmo estava prendendo dois ciganos. Triste...Chegando a padaria, há uma pessoa só a sua frente na fila. Mas, de repente surge um certo alguém que fez com que todos os mesmos na padaria abrisem caminho para ele passar. Era o tal Frollo. Ele estava acompanhado de seu fiel escudeiro Phoebus.
-Senhor Frollo, terei que sair. Preciso fazer uma reunião de escudeiros da justiça. - Phoebus monta em seu cavalo e sem mais nem menos sai ao vento.
-Não! - grita Frollo -Seu... idiota! - Ele sussurra a utilma parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES: Vilões Da Disney🌹
FanfictionAVISO 💥Imagines vilões da disney vai ser uma fic própria para fans da Disney, q nem eu. Nessa fic todos, praticamente, os vilões vão estar aqui. São eles: Scar - Rei Leão Juiz Claude Frollo - Corcunda de Notre dame Hades - Hércules Capitão Gancho...