irmãos Stabbington PART.1

450 22 5
                                    

Hi, peoples! Esse cap é para os irmãos Stabbington de Enrolados. Esses vilões do filme que amamos irão participar da fic a pedido de alyangel666.
(Inclusive são mt gatos eles 😏✊️).

O problema é o seguinte.... eu não sei o nome de ambos. Então para vocês ficarem mais "sabidos", podemos se dizer assim, eu organizei da seguinte forma.
(Procurei sobre eles a Internet inteira mas não achei seus nomes.... só suas idades).:

O de tapa-olho será John (Nome que na minha opinião combina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O de tapa-olho será John (Nome que na minha opinião combina).
É o sem tapa-olho será Michael. Blz👍

~.~..~.~.~.~.~..~.~.~.~..~~..~.~.~.~.~.~..~.~..~.

Vocês se conhecendo:

Num dia, enquanto os irmãos estavam na cadeia, muito quente. Já aviam se completado 1 mês de sentença de ambos, Rapunzel já havia se casado com José Bezerra. Um quarda os chama dizendo que o rei decretou que ambos não iriam ficar mais fresos, e sim foram condenados a morte na guilhotina.

Os mesmos foram andando acompanhados de quardas, pois nunca se sabe, até a sala da pena. Chegando lá, quando o general iria perguntar as últimas palavras de John e Michael, apareceu uma "mulher" encapsulada numa manta preta.
"Será a mãe gothel?" Se perguntava John mentalmente.

A mesma causa confusão nos quardas, até tirar uma espada da cintura e ameaçar os quardas presentes. Os mesmos não ligam e partem para cima dela,  que no mínimo 2 minutos acaba com TODOS os quardas. Os Stabbington olham a surpresos por essa garota ter feito isso.

- Ei, garota! Qual é seu nome aliás? - indaga John.

Enquanto correm, você tira o capuz e se revela uma Mulher bela, matura.
- Meu nome é S/n. Prazer - Você estende a mão em sinal de cumprimento.

- Será que devemos confiar nela? - Pergunta Michael.
Eles a olham de cima a baixo.
-Provavelmente. - Responde John.

E daí em diante, eles trabalham juntos.
Até sentimentos começarem a surgir.

Eles se declarando:

Já haviam se quase um ano que s/n e os irmãos tinham se conhecido. Porém sentimentos começaram a surgir pelos três. Até um dia eles se declararem.

John:
Um dia chuvoso, vocês dois estavam fazendo sua corrida matinal. Mas, John estava agindo de forma estranha e suspeita.

-S/n, venha. - Ele te empurra para perto do lago, sentando se num tronco úmido e mofado.
-S/n, desde a um ano atrás eu percebi que você era, quero dizer, É a mulher da minha vida! E eu queria saber se você.... aceitaria se casar, *tosse nervosa* na verdade namorar comigo? -

S/n sem mais delongas, começa a aproximar seus lábios com os de John.
Selando um calmo e lento beijo.

Michael:
Um dia muito, mas muito quente vocês teriam acabado de sair de um bar para se refrescar.

Michael estão se aproxima de s/n já que esta bêbado e se declara a ela do seu jeito. Jeito bêbado. Você aceita, já que também estava bêbada. E se beijam forte e intenso ali no bar mesmo. Pelo menos agora todo mundo já sabe de uma    vez.

Obs:
A s/n do John é diferente da s/n do Michael. Ou seja, n são a msm pessoa.

IMAGINES: Vilões Da Disney🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora