Terça feira-8:06am
Bem, eu sou eu né, então é claro que já estava atrasada para a escola, minha aula tinha começado á 6 minutos, e lá estava eu a correr pela rua, (escorreguei no chão molhado da chuva umas 7 vezes) mas enfim, consegui ir para a aula, entrei na sala discretamente, e ninguém notou.
No intervalo, fui ter com o meu grupinho, ficamos a rir, a fofocar, (e a falar mal de todos claro hahah).Dizem que quando estamos num grupo de amigos, e todos começam a rir, cada um olha pra quem sente mais atração. Bem, eu não sei se isso é verdade kkkk, mas iludida como sou, eu acreditei.
E é óbvio que para estar a escrever isto, como todas as outras histórias de Fanfics, quem olhou para mim era exatamente a pessoa que eu deixei meus sentimentos de lado.
Ele realmente tentava sim disfarçar, mas notava se bastante que não parava de olhar para mim, porém eu fingia que não percebia, e não ligava, faço sempre isso, "quem fala pouco pensa muito".
Mas eu continuei a ignorar, podia ser só coincidência, pelo menos era oque eu pensava.
O sinal tocou, e tínhamos de ir para a aula, eu deixei isso de lado, e fingi que nunca aconteceu.Porém, á medida que o tempo foi passando, comecei a voltar com esses pensamentos que tive á algum tempo atrás, podia ser só bobeira, mas pra mim era verdade.
Pra falar a verdade, amar alguém é horrível, podes ficar com traumas, ódio, e chorar por dias, mas a sensação de estar apaixonad*, é a melhor de todas🌙.
Pelo menos pra mim claro kkkk.