15 - Um rosto conhecido

136 7 12
                                    


09:30 am | sábado

Após abrirmos os presentes deles, ficamos conversando sobre a noite anterior.

- O Jasper parecia um louco. – Disse Miles enquanto dava risada.

- Mas ele arrasou, foi o melhor na hora do karaokê! – Exclamou Mika

- Todos foram ótimos, eu gostei bastante. – Disse Bose enquanto guardava um dos presentes.

Fiquei observando eles em silêncio, a noite tinha sido ótima mas não consigo esquecer o homem que havia me chutado naquela rua, tentei não focar neste assunto pois eu não queria que eles ficassem preocupados, iria estragar tudo.

- Eu vou ir beber água – Aviso a eles e vou para a cozinha, minhas pequenas alucinações estavam voltando, me deixando mais estressada do que eu já estava neste momento.

Peguei um copo de plástico para evitar quebrar algum pois minha cabeça não estava bem, bebi água rápido e coloquei o copo no balcão, fiquei na cozinha por mais alguns minutos esperando aquela dor de cabeça passar, meu estresse estava enorme e eu podia sentir alguns raios saindo das minhas mãos, não havia condições de continuar na casa deles.

Fui para o quarto da Mika tentando ignorar as vozes que passavam na minha cabeça, peguei algumas coisas que eu havia levado e voltei para a sala.

- Você já vai embora? – Perguntou Mika com um olhar confuso

- Sim, lembrei que tenho algumas coisas para resolver em casa. – Falo a primeira coisa que surge em meus pensamentos. – Falo com você depois!

- Tudo bem.. tchau! – Disse ela enquanto me abraçava e eu retribuí com pressa

- Tchau Chapa! – Disseram Bose e Miles enquanto acenavam

Saí da casa dos gêmeos e fui para meu novo lar, eu consegui abrir a porta sem precisar chamar pelo Schwoz, parecia que sabiam que eu havia chegado.

Me sentei na poltrona e logo fui levada para a parte de cima.

- Bom dia! – Disse Schwoz de forma animada, mas logo percebeu que eu não estava bem – O que foi?

- As coisas estão piorando, o remédio não está dando conta! – Falei de forma desesperada e me sento no sofá.

- Espere aí, eu acho que ainda tenho um que pode te ajudar. – Disse ele antes de correr para um corredor e voltar com um frasco que tinha um liquido roxo. – Bebe isso, pode te ajudar, mas demora para fazer efeito.

- Ok..

Peguei o frasco e bebi com uma cara de nojo, e realmente demorou para fazer algum efeito, tive que aguentar a dor e as visões por bastante tempo.

Shwoz ficou conversando comigo e tentando me manter tranquila, de fato consegui ignorar as visões e a dor de cabeça melhorou aos poucos.

Após me sentir melhor, almocei com o Schwoz e depois fomos treinar, minha mira estava melhorando muito e eu estava me sentindo poderosa, ele estava usando vários objetos para me ajudar a acertar meus raios e eu conseguia focar melhor.

14:23 pm | sábado

Estávamos conversando sobre o treinamento quando ouvimos o barulho da porta sendo aberta, olhei para lá e vi Ray chegando com algumas caixas, mas o que me chamou atenção foi ver que Ray estava acompanhado.

- Pode deixar aí, vamos curtir um karaokê! – Disse Ray para a pessoa que estava segurando outras caixas para ele.

Era um cara, ele abaixou perto da porta e colocou as caixas por lá, olhei para o Schwoz tentando entender o que estava acontecendo e ele parecia nervoso.

- Chapa? – Ouvi me chamarem e olhei para o garoto que estava ao lado do Ray. – O que você está fazendo aqui?

- Vocês se conhecessem? – Perguntou Ray e Schwoz surpresos

- Eu que deveria te perguntar isso! – Falo surpresa ao reconhecer quem ele é.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂𝐎 - BapaOnde histórias criam vida. Descubra agora