Era de manhã, quando os caçadores foram chamados para uma sala em que costumavam reagir, eles acharam estranho o fato de serem chamados tão cedo.
Autora– primeiramente.. bom dia, segundamente, sei que estão estranhando o fato de estarem aqui tão cedo, mas sugiro que saibam que hj será o último dia em que estaram aqui, então vamos todos tomar café juntos!- Todos prestavam atenção na moça que falava, dita a última frase, estalou os dedos fazendo aparecer uma mesa cheia de coisas.
Sanemi– Até que em fim, não aguentava mais!- Recebe um tapa de leve na nuca –EI, QUEM FOI??!- Uzui ri colocando a mão na boca –Mizerento- Sanemi susura.
Sabito– Aah mas já? Que pena, mas eu to com fome ja posso comer??- nem espera a resposta e já pega um pedaço de bolo, giyuu ri um pouco.
Autora– Bom.. podemos começar a comer!- digo pegando um copo de suco.
Todos estão tomando café da manhã juntos e conversando, menos Nezuko que estava dormindo em sua caixa que estava encostada em um canto da sala.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Autora–Bom.. Acabou nossa diversão, tera mais! Podem me aguardar!- fala pegando uma varinha e apontando para eles– Irei sentir saudades..
Mitsuri– A gente tbm!- fala com uma voz meio chorosa, não gostava de despedidas.
Sanemi– Ruim pra você, amém que isso acabou!!
Sabito– Até parece que não gostou ne shinazugawa? Conta outra.
Sanemi–Cala boca, cara rachada!
Shinobu–Ou vocês param, ou eu injeto veneno em vocês..
Autora– Bem! Vamos lá..- aponto a varinha de novo e digo um feitiço os fezendo sumir e aparecer na mansão ubuyashiki.
Tokito– Que sonho estranho da poha!
Sanemi– Quer fazer o favor, DE CALAR A BOCA???
Giyuu– E quem você pensa que é para gritar com ele? Tá doidão??
Uzui– Meu pau na sua ma- foi interrompido pela shinobu– Opa, foi mals hehe- fala num tom brincalhão.
Sabito– Bando de irracionais, eu hein, menos você Giyuuzinho!!- vai abraçar o moreno que retribue o abraço e sorri minimamente.
Obanai– Muito perto.. Vocês só faltam se fundir ai!
Makomo– IH ALÁ HAJAJA- diz rindo– Você e o Shinazugawa são ciumentos, oque vocês vão fazer quando um salafrário dar em cima do giyuu?? Vão ficar só olhando?- todos riem um pouco.
Antes que makomo ou mas alguem fosse dizer algo, eles ouviram um barulho, era tanjiro o mesmo tinha caído dentro de um pequeno laguinho que tinha ali, tudo porque inosuke o empurrou.
Sanemi– OLHA ELE HAHAHA TODO ASNO, digo- limpou a garganta– você ta bem testa racha- opa Kamado?
Tanjiro– Ah.. sim- diz saindo de dentro do lago– Corre muito Inosuke..- diz com uma voz assustadora, Inosuke começa a correr imediatamente e tanjiro vai atrás, deixando Zenitsu com a caixa de Nezuko.
Todos desviam a atenção para os garotos e depois voltam a conversar entre si, Depois de 5 minutos Sabito e Makomo começam a se sentir estranhos.
Makomo– acho que já deu nossa hora.. Né Sabito?- fala com um sorriso alternando o olhar entre Giyuu e Sabito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras+kamaboko squad+kagaya reagindo ao giyuu
HumorOs hashiras estavam fazendo suas coisas até que um portal aparece e suga eles para dentro... contém (sanegiyuu, rengiyuu, uzugiyuu, giyuushino, sabigiyuu, giyuumui, giyuutan, obagiyuu) essa história terá no máximo 7 caps(Minha primeira história do w...