Os dias passaram e nós nos divertimos bastante nesse período. Meu braço já estava recuperado, e Vanessa e eu estávamos próximas. Johnny e eu curtimos muito nessa viagem, mas também demos muita atenção para Lily e Jack.
Jack fez muitas coisas com seu pai e se divertiram muito. E hoje é o último dia de Johnny, eu e Lily aqui em Paris.*15:20*
Todos estávamos na casa de Johnny sem fazer nada na sala, Johnny está no meio entre eu e Jack, e Lily tem uma ideia não tão boa.
Lily-Rose- bom... Já que é nosso último dia, eu e você deveríamos ir para uma balada né Helenna? Papai e Jack escolhem um programa para eles!
Helenna- balada com certeza não é o meu lugar...
Johnny- concordo plenamente!
Jack Depp- mana... Balada? Helenna? Pensa essas duas coisas, não são compatíveis
Helenna- verdade Jack, se for para beber só vou a bares calmos
Jack Depp- já saquei
Johnny- então sua sujestão filha está anulada com sucesso!
Johnny levanta suas duas mãos fazendo eu e Jack dar um "bate aqui" nelas, e rimos.
Lily-Rose- aí então vamos jantar fora pelo menos?
Helenna- aí eu concordo
Johnny- bom... Já que as moças querem jantar fora, Vamos!
Passamos mais um tempo conversando e planejando a nossa viagem de volta para casa, até que deu a hora de se arrumar.
Tomo meu banho e vejo o que posso vestir para hoje, quero algo mínimo, mas fofo.
Me olho no espelho para ver se gosto do que estou vendo e... É, tá bom esse. Decido ir me maquiar, quando termino a maquiagem, Johnny fica pronto.Johnny- pronta meu amor?
Helenna- sim amor!
Johnny- tá uma princesa!
Helenna- obrigada
Dou um beijo e fomos para sala esperar os meninos.
10 minutos depois, ambos já estavam prontos.Johnny- vamos!
Lily-Rose- sim papai
Descemos e entramos no carro, indo em direção ao restaurante.
Chegamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai
FanficHelenna Dobrev é uma jovem de 25 anos, estudante de História, filha única de Elijah e Andreia, ao retornar para sua cidade natal Somerset na Inglaterra, depois de anos longe de casa ela encontrará uma surpresa que lhe trará novas aventuras e experiê...