Ninguém POV
O Demônio Alpha. Quem é ele? Qual é a história dele? Alguns dizem que ele é um monstro que come crianças, outros dizem que ele é um Demônio que suga as almas humanas para permanecer imortal. Alguns até dizem que ele é apenas um mortal.
Qualquer que seja a criatura que ele é, mais uma coisa é certa: Você nunca vai querer conhecê-lo.
Esse é ele, o Demônio Alpha.
Os homens dizem que ele mata por diversão. Dizem que ele já foi apenas um homem que vendeu a própria alma ao diabo para ser o mais o mais forte ou talvez ele fosse apenas um lobo que foi corrompido pelo poder demoníaco.Rumores diziam que ele poderia derrubar um império sozinho. Lute contra 100 homens com a força de 10 cavalos sem suar a camisa. Até o imperador mais respeitado se curvou-se diante dele.
Essas histórias se transformam em lendas e logo se transformam em mitos quando o Demônio Alpha desaparece dos olhos dos mortais. As pessoas dizem que era apenas uma história para dormir, para dar às crianças um pesadelo.
Mais Lisa sempre pensa diferente , que ômega está sempre curiosa sobre o Demônio Alpha, e ela se pergunta, ele está vivo?
Os vampiros disseram que ele está vivo, saindo no escuro. Os elfos disseram que ele está morto, mais a sua alma permanece para perturbar os mortais.
Lobisomens? Eles disseram que o Demônio Alpha não existe, eles não querem nenhuma outra criatura mais forte que eles. Então eles dizem que o Demônio Alpha é impossível.
Seja lá o que for, Lisa sempre se interessou sobre o Demônio Alpha e seus pais às vezes se preocupam com isso. Lisa adora ler as histórias dele que às pessoas até a chamavam de estranha.
Ela é um pouco.
Agora que sabemos sobre o Demônio Alpha, vamos descobrir mais sobre essa curiosa ômega que está sentada na biblioteca enquanto lê o livro sobre o Demônio Alpha.
Lalisa Manoban.
Á única filha do Alpha da Black Rose Pack. Uma ômega jovem, despreocupada e infantil que todo mundo adora. As pessoas a adoram, até mesmo os elfos, vampiros e fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON ALPHA | LK
Fanfic"Esta é a nossa história. Realidade? Qual é a nossa realidade? Qual a verdade? -Lalisa Manoban "A verdade? É apenas a realidade." -Jeon Jungkook Começada: 14/12/2023 #1 in Jirose [??/??/????] #2 in Bangpink [??/??/????] #3 in Liskook [??/??/????] ...