Lesbian Movie

4.6K 87 67
                                    

Hello misamores, como vocês estão?

Vou fingir que não sumi pelo resto do ano e voltei como se nada tivesse acontecido, ok?

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com as amiguinhas safadas de vocês!

ஜ ಌ ஜ

Sua mão livre percorreu meu peitoral e foi em direção ao meu seio direito, apertando com força e me fazendo jogar a cabeça para trás. Agarrei mais suas costas enquanto me contorcia em seu colo.

- Por Deus, Violet… - disse ao sentir beijos e chupões em meu pescoço. - Você vai me matar de tesão.

Abri um sorriso ao ouvir sua risada. O tom rouco de sua voz me fez arrepiar.

- Acredito que você irá me matar primeiro, Elena.

Violet deixou meu seio e apertou minha nádega com força, enfiando seus dedos mais fundo em minha buceta. Sua mão controlava os movimentos do meu quadril, tornando tudo mais rápido e intenso. Eu não iria aguentar por mais tempo.

- Próxima e última posição. - O sussurro invadiu meu ouvido. Olhei para Violet e percebi que ela também havia escutado.

A morena retirou seus dedos e me jogou para o lado, fazendo meu corpo cair sobre o colchão. A mulher ficou entre minhas pernas e me penetrou novamente, dessa vez fazendo movimentos mais brutos. Eu estava gritando de prazer enquanto me contorcia entre os lençóis.

Minha buceta pulsava loucamente, sinalizando que meu orgasmo estava próximo. Minhas pernas começaram a fechar, apertando o braço de Violet. Recebi um tapa como resposta e minhas pernas foram abertas de forma agressiva.

- Se fechar de novo, eu paro.

Engoli em seco, minhas pernas tremiam cada vez mais. Minhas paredes se contraem contra seus dedos e eu gemi alto, prestes a soltar meu clímax. Só mais uma estocada para que…

- Corta! - Luzes se acenderam e passos se fizeram presentes. Os dedos saíram de dentro de mim e choraminguei de imediato.

- Estava gostoso demais, eu sei. Vocês duas sempre arrasam nessas cenas. - Senti um carinho em minha testa, me fazendo abrir os olhos.

Leo olhava para mim enquanto segurava um roupão lilás. Sentei sobre o colchão e ele passou o tecido sobre minhas costas, cobrindo meu corpo.

- Agora consigo entender sua paixão por essa mulher.

Viro para ele e lhe dou um tapa no ombro, sorrindo.

- Pare de falar essas coisas, nós duas somos apenas colegas de trabalho.

- Aham, e são colegas de outra coisa também.

Reviro os olhos, passando os braços sobre o tecido e amarrando. Levantei e comecei a seguir para meu camarim, enquanto via Gloria e sua equipe fazendo o mesmo.

- Pare de se fazer de sonsa, Emma. Está na cara que vocês sentem algo uma pela outra.

- Sentimos orgulho uma da outra Leo, apenas isso. Estamos realizando sonhos e alcançando metas de carreira que sempre sonhamos, juntas.

- Falou como se fossem casadas, que fofo.

Solto um suspiro. Quando esse gay coloca algo na cabeça, ninguém mais tira.

(…)

A equipe havia combinado um intervalo de uma hora, pois havíamos gravado quatro cenas seguidas. Eu estava cansada, então decidi ficar em meu camarim, aproveitando os minutos de silêncio.

Estava comendo uma maçã após o meu almoço enquanto analisava o roteiro da próxima cena. A personagem de Gloria e a minha iriam ter uma briga, e o diretor estava planejando uma cena dramática e triste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black Rose - Oneshots SáficosOnde histórias criam vida. Descubra agora