Oiê!!
Não esqueçam de votar e compartilhar!
Amo vcsObs: Gloria G!P
ஜ ಌ ஜ
(POV Emma)
Lá estava eu, onde nunca imaginei que estaria.
As luzes vermelhas vindas dos refletores passavam por mim e rodavam o salão cheio de mulheres semi-nuas. Uma quantidade admirável de pessoas estava sentada nos inúmeros sofás que haviam ao redor e eram atendidos pelas moças.
Confesso que fiquei surpresa ao ver também mulheres sendo atendidas, beijando e acariciando as "funcionárias".
Hanna, após todo o acontecimento envolvendo o meu recém divórcio, decidiu me apresentar esse lugar, e me fez conhecer a loucura em pessoa. Eu poderia sair pela porta a qualquer momento, mas algo me mantinha ali, sentada no banquinho do bar.
Uma mulher, sendo mais direta.
E que mulher...
Gloria estava do outro lado do salão conversando com um dos seus funcionários. Ela olhava para cá de vez em quando, e imagino que eles estavam falando justamente sobre mim. Seus olhares eram intensos, me fazendo arrepiar ao sentir eles pesarem sobre mim.
Admirei seu corpo mais uma vez. Seus cabelos negros cacheados caindo como cascata por seus ombros, seus lábios carnudos pintados de um vermelho intenso e sua lingerie preta brilhante decorando seu corpo. Elas adornavam aqueles seios fartos e guardavam um volume dentro da calcinha masculina que usava.
Ouvi pouco sobre pessoas intersexuais, e nunca me imaginei com alguém nessa condição. Mas saber que Gloria era e que seu volume era um tanto grande (sendo maior comparado ao meu ex marido) tornou tudo mais interessante.
Finalmente, ela está vindo para cá.
Espera... ela está vindo para cá!
O nervosismo escondido em meu estômago vem à tona, me fazendo desviar o olhar e manter minha visão em meu colo. Vejo as pernas grossas ao meu lado, e percebo Gloria sentada próximo a mim.
- Noite agradável, não? - A voz rouca alcança meus ouvidos.
- S-sim... Muito agradável.
Pelo amor de Deus, Emma. Controle-se!
- Você não estava tão tímida quando me encarava do outro lado da sala.
Solto um riso de nervoso.
- Não tenho muita experiência com mulheres. Quanto mais atraentes, mais nervosa eu fico. - Olho em seus olhos, sendo sincera e torcendo para ela não me achar tosca.
Gloria abre um sorriso sem mostrar os dentes.
- Então vou ter o prazer de te ensinar algumas coisas, Emma.
O soar de meu nome em sua boca me causa arrepios.
- O que te traz aqui, e por quê quer os meus serviços? Como já informado, sabe que não costumo atender ninguém.
Sua pergunta me pega de surpresa. Sim, eu sabia que ela não costumava atender, mas eu rezei tanto para ter apenas uma noite.
Um nó se forma em minha garganta ao pensar sobre esse assunto, mas prefiro ser verdadeira.
- Me divorciei há duas semanas atrás, e fiquei muito mal. Porém, me senti livre para realizar coisas que eu gostaria muito de fazer, e que meu ex proibia por algum motivo. A primeira coisa que decidi fazer, ou melhor, que Hanna, minha amiga decidiu que eu fizesse era ter uma noite espetacular com alguém, já que ela sabia que ele não me satisfazia direito. Então cá estou, torcendo para a única mulher que me chamou atenção neste lugar me dar pelo menos uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Rose - Oneshots Sáficos
FanfictionCara Emma Lawson, Meu deslize favorito É sua pele deslizando Na minha Com muito desejo, Gloria Cooling