JUNGKOOK
- Appa - Jimin me chamou baixinho. Ele estava de cabeça baixa chorando, pois eu não havia o deixado ir pra casa dos tios brincar.
Ele ficou tristinho porque queria ficar na casa dos tios, mas que culpa eu tenho? Não quero ficar longe do meu bebê, já que fiquei bastante tempo longe enquanto estava viajando a trabalho.
Mas olhando pra ele agora, eu me arrependo muito, talvez eu tenha dito alguma coisa que o magoou, estou com peso na consciência agora, por ter feito meu bebê chorar.
- Sim, bebê - respondi rapidamente antes que ele chorasse mais, já que não estava aguentando ver meu bebê daquele jeito
- Deixa eu ir brincar na casa do titio Tae, appa???
- Bebê vem aqui no colinho do appa. - Bati minhas mãos na minha perna para que ele viesse, e ele veio correndo se jogando em cima de mim.
- Bebê, papai ficou a semana inteira sem você, tive que ir trabalhar e deixar você lá na casa dos seus titios. Deixa o papai cuidar de você agora.
Ele me olhou ainda com os olhinhos inchados. Estava doendo em mim ver ele daquele jeito.- Mas... Mas appa, a gente bincou e... e... e...
-Já entendi bebê, eu posso levar você mais tarde lá, que tal? Assim todos nós ficamos juntos. O que acha?
-Tá bom appa!
Então foi assim que decidimos que iríamos mais tarde na casa dos meninos, também porque pelo jeito o Taehyung já estava com saudades dessa bolinha de pelo.
E aí gostaram ???
Sei que foi uma bem curtinha, mas prometo continuar
#jikook
#litter
VOCÊ ESTÁ LENDO
bebê bravo
FanfictionEu e meu bebê fomos buscar a "amora", ele ama esse ursinho não desgruda nem para dormir, e pensando bem eu até gosto que ele fica com a "amora" assim ele não se sente sozinho quando não estou em casa.