Com a ajuda da Yangmemei, eu sou muito fã dela espero que goste 💜🥺
Era num fim de tarde, quando meu bebê me puxou para arrumar sua malinha, claro ele já estava bastante agitado.
- papai - ele ele veio puxando minha blusa, com aqueles olhinhos miúdos e fofos.acho fofo quando meu bebê sorrir, porque formam duas meias luas nós olhinhos dele.
- oi bebê. Diz para o papai o que falta para levar, hum?
- falta levar um...um - jimin então colocou as mãozinhas na boca o que faltava para levar - falta levar minhas flautinhas, minha pepeta, meu ursinho, meus carrinhos, meu Dinosaulos, mais eu não acho a "amora" , papai.
- bom, vamos procurar no quarto do papai, você dormiu lá hoje.vamos lá.
Eu e meu bebê fomos buscar a "amora", ele ama esse ursinho e não desgruda até nem para dormir, e pensando bem eu até gosto que ele fica com a "amora", assim ele não se sente sozinho quando eu não estiver em casa.
- aqui,achei!!! - falei quando encontrei a pelúcia escondida escondida no baú de brinquedo do meu amor.
- isso,papai! Agora nós podemos ir ? O tio tete não vai querer mais brincar, se agente demorar,mais papai !
- tudo bem,vamos !
[....]
Eu coloquei Jimin na cadeira de proteção, coloquei sua chupeta na boquinha dele, ouvindo os estalinhos, ele fechou os olhinhos.
Estou dirigindo direto pra casa dos meus amigos, eu até pensei em passar numa lojinha e comprar um doces para meu bebê, porém não posso deixar sozinho, ele está bem manhoso depois que chorou bastante.
Estou quase chegando, não é tão distante a casa dos meus amigos, por isso levo jimin lá, me gosta bastante dos tios dele.
Estou agora tentando acordar o bebê, que está tão bonitinho dormindo, que estou com dó de acordar, porém é necessário.
- bebê acorda, já chegamos - ele começou a despertar de sua sonolência,então ele abriu aqueles olhinhos verdes, e me olhou de forma perdida, por ter acabado de acordar.
- papai..... Ji tá com soninho - jimin murmurou rouquenho, esfregando os olhinhos miúdos.
- eu sei bebê, mais você pediu tanto pra vim, vamos acordar, sim ? Vem deixa papai tirar você da cadeirinha - então tirei ele de lá, ele deitou no meu ombro e fui na porta de taeyung.
Bati na porta duas, três vezes, E só depois que ele apareceu.
- oi, jungkook! - taeyung me abraçou, ele sempre fica com essa quando venho aqui - e esse bebê fofo, está dormindo ainda ?
- oi, tio tete - jimin disse, esticando seus braços e foi pro colo do tio tae, ele ama taeyung - o ji estava com saudade.
- eu também, bolinho, eu também! Que tal a gente ir lá na sala, aonde tá seu tio hobi e yoon hum?
Taeyung carregou meu bebê para sala, aonde o hobi apareceu também e o yoongui para brincar com meu amor. Acho fofo esse amor que ele tem pelo meu neném.
- taeyung, seu desgraço! Já falei pra não deixar brinquedo seus aqui, o jimin pode ver e colocar na boca essas coisas - gritei, pegando os brinquedos os colocando dentro da caixa,
Longe das vistas do meu amorzinho.- desgraço - olhei para o jimin rapidamente, não acreditando na merda que fiz. eu não acredito que isso isso logo na frente do meu bebê, que vai ficar repetindo isso até chegar em casa e não aguentar mais falar.
Olhei para os lados, e taeyung estava tentando tentando prender o sorriso nos lábios, mas ele obviamente estava falhando miseravelmente nessa luta.
Palhaçada! Ele que fez eu xingar e agora está rindo da minha cara, por culpa dele estou aqui tentando parar meu bebê de repetir a frase mais de milhões de vezes.
- bebê, não pode falar essas palavrinhas, tá bom ? Ela é muito feia para você falar, não pode !
- hum.... Decupa, papai - ele pediu com a voz manhosa. Eu ainda vou acabar morrendo de tanta fofura desse bolinho.
- tudo bem, vamos brincar. E cuidar tá ? - e foi assim a tarde inteira. Ele brincando e se divertindo com meus amigos, enquanto eu só estava esperando-o cansar o suficiente para ir para casa.
E aí gostaram????
#jikook
#litter
VOCÊ ESTÁ LENDO
bebê bravo
FanficEu e meu bebê fomos buscar a "amora", ele ama esse ursinho não desgruda nem para dormir, e pensando bem eu até gosto que ele fica com a "amora" assim ele não se sente sozinho quando não estou em casa.