bônus 2

1.1K 119 1
                                    


JUNGKOOK



Eu estava sentado no sofá olhando meu bebê brincando com seus tios, só ouvia corridas e pulinhos do meu bebê e dos tios dele, até que foi uma boa o deixar aqui, daqui a pouco tenho que voltar para casa. Talvez deixo ele aqui e vou buscar sua roupa e dormir aqui hoje seria uma boa ideia

- Bebê, vem aqui no papai - Chamo ele que logo veio correndo afobado e sentou no meu colo tentando recuperar sua respiração - Papai vai lá em casa buscar suas roupinhas, pode ficar aqui com seus tios por enquanto. Papai já, já volta, aproveita e comprar uns brinquedos o que acha? - Ele me abraça e concorda com o que eu falo. Deixo-o no chão e vou para porta.

- Taehyung, vou lá em casa e passar numa lojinha, ok? E, por favor, cuida do meu bebê direito, se não quebro esse sua cara bonita, tá ouvindo?

- Tá, tá bom largar de ser coelhinho sarnento e deixa-me continuar brincando com essa bolinha fofa - Apenas nego e saio de casa. Chego no meu carro e ligo ele e dou partida para minha casa.

Então estaciono meu carro na garagem e entro para arrumar as coisinhas do filhote, acho que ele vai gostar do que vou levar, na verdade ele nunca reclamou.

Aproveito e tomo outro banho, já estou me sentindo suado isso é horrível, não é mesmo? Bom, então termino tudo que tinha que fazer aqui e vou na vendinha de brinquedos.


Entro na loja e vejo muitos brinquedos, mas o que me chamou atenção foi um polvinho que muda de humor.

Achei bem fofinho se meu amor ver não vai desgrudar nunca mais desse ursinho.


Então pego ele e vou ao caixa, uma moça está olhando tão estranho para mim que eu não sei ao certo se ela quer me bater ou fazer outra coisa, povo estanho.

- Muito obrigado! - Agradeço e saio, mas antes de eu sair mesmo da lojinha a moça vem até a mim.

- Você é o senhor Jeon, certo? Nossa, nunca pensei que veria o senhor tão de pertinho assim, bom, se você quiser meu nume - Não deixei que terminasse sua fala, só entrei no meu carro o mais rápido possível e já estava com saudade do meu bebê.

Então paro no sinal e ligo para o Hobi.

- Oi, Jungkook. O que foi? Está demorando e o Jimin já está perguntando por você. Relaxa que já dei um banho nele, tá? E não se preocupa, ele está bem também.

- Oi, Taehyung. Eu já estou chegando, mas que bom que ele tá bem. Você poderia me dizer como o nome da menina que disse que você arrumou briga, por favor? E aonde você a encontro

- Ah, foi no mercadinho de brinquedo. Fui lá comprar presente pro Minie, mas aquela vadia deu em cima do meu Yoongi. Tem noção, Kookie? Que mulher abusada, ela teve sorte que sou homem, se não nem cara de plástica aquela mulher tinha.

- Ah, é que passei lá e esta mulher começou a dar em cima, achei estranho porque ela disse que não viu nenhum Jeon, mas você vai lá sempre. É uma mulher meio doida mesmo. Bom, já estou chegando, avisa meu bebê, tá bom?

- Tá bom, Jungkook. Tchau - Depois disso ele desligou. Não sei porque essas mulheres insistem em da em cima da gente, eu não quero nenhuma delas.

Então chego e estaciono meu carro, desligo-o e vou para a porta. Mas antes que eu abra, vejo um serzinho chamado Jimin pular em cima de mim. Se isso é saudade eu não sei, mas o que seja então solto uma risada.

- Isso é saudade do papai é? Vem cá, papai comprou uma coisinha que você vai gostar bastante - Então pego ele e sento no sofá, tiro o polvinho do humor e entrego para ele que não entendeu muito e quando eu virei a carinha ele me olhou surpreso.

- Papai? Você viu? Ele ficou com a carinha feliz agora, oooow, que legal papai! Gostei muito, muito.

- Que bom, dengo. Sabia que você pode dar um nome para ele? Na verdade, para as duas carinha?

- Sério? Posso mesmo, que tal Alegria e Valente papai?

- Sim, bebê. Você tá bem esperto hoje -

Então ele soltou uma risadinha e saiu do meu colo para brincar. É, eu acho que acertei em cheio o novo ursinho, então deixo ele brincar e subo para ficar no quarto de hóspedes. Estou cansado e vou dormir um pouco.






 Estou cansado e vou dormir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


bebê bravo Onde histórias criam vida. Descubra agora