[notas da autora]
Não vou resumir oque aconteceu na outra festa do pijama,o normal, soque,nesse normal teve uma parte em que uzui e rengoku se pegaram no meio do rolê.
[Autora off]
[Narradora]
Era um dia calmo,pelo visto iria chover,e muichiro e yuichiro estavam indo pra aula,esperando que vc fosse normal.
Yui:tem certeza que vc não quer parar de ir pra escola?
Mui:haram,eu gostei de lá.
Quando eles chegaram na escola,muichiro foi correndo falar com daki e gyutaro que estavam no portão,e viu um menino e uma "menina" atrás deles.
??:por favor akaza-dono!
??:nem vem,tu é muito tarado!
Daki:eae muichiro,tudo bem?
Mui: tô sim,e vc?
Daki:bem tb,pros outros a mesma coisa.
??:SAI DE CIMA DE MIM!
daki:o seus gays,parem d brigar e venham dar um oi pro muichiro.
Aka:eu sou o akaza e esse doente é o douma.
Dou:eu não sou doente!
Aka:tu já tentou me beijar na frente dos meus pais,tu é doente sim!
Dou:a por favor!
Aka:sai porra.
Mui:esses dois são um casal?
Daki: são,mais não se assumem,já vi os dois se pegando e eles nunca assumem,parece vc e o genya.
Mui: porra,eu só beijei ele 1 vez!
??: Beijo??aondeee?
Daki:para de ser fofoqueira nakime!
Nak:nossa:(
Mui:tem mais alguém que vc quer me apresentar?
Daki:aquele doente ali de cabelo colorido é o gyokko,do lado dele tem o namorado dele,o hantengu(n sei se escreve assim) e no canto o coitado do solteiro do kokushibo.
Mui:mais vc TB é solt-
Daki:metade da escola me quer, é diferente,mais o coitado ali não tem ninguém que goste dele.
Mui:triste,mais alguém?
Daki:tu conhece o diretor?
Mui: não.
Daki: é o muzan,e eu vi outro dia ele paquerando o kokushibo KKKKJ
mui:ele e o kokushibo tem quantos anos de diferença de idade?
Daki: só 3 anos mesmo,o diretor é jovem,mais jovem que os professores.
Mui:que bom kkj-
Daki:o povo ali tá fofocando,bora lá ver oque aconteceu pq o zenitsu parece estar chorando.
Mui:bora.
Daki:O SEUS FILHOS DE RAPARIGA,VEM TODO MUNDO QUE AGNT VAI OUVIR UMA FOFOCA ALI.
Logo todos do grupo da daki se reuniram,aí foram direto pro banco onde tava todo mundo sentado.
Daki:gente,oque aconteceu com o zenitsu?
Nez:agnt tá esperando ele se acalmar pra contar.
Zen:Eu vi aqueles dois doentes transar ontem!
Nez:que doentes?
Zen:*aponta para douma e akaza*
Daki: EITA PORRA,EU N FALEI PRA VCS AQUIETAREM O FOGO NO CU NA ESCOLA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma proposta-[genmui]
Fanfictionmuichiro tokito vive com seu irmão,mas,diferente dele,ele não estuda e nem faz nada do tipo,mais é muito bom em lutas e é bem inteligente,mas seu irmão não iria deixar ele quieto,e iria fazer ele parar na escola. muichiro também não é muito feliz,po...