Nossa,o tempo passa..

149 10 7
                                    

[notas da autora]

Esse é o final da fic, provavelmente vai ter extras se eu ter vontade de escrever, então hj tô mais séria,pior que virei mó fã do mahito (mó gostoso ele)

[Autora off]

Havia 3 anos desde que a covid-19 havia começado,todos haviam se afastado, ninguém tinha a notícia um do outro,nesse meio tempo, também ficaram sabendo que alguém do grupo deles havia cometido suicídio,mas não ligaram,afinal ninguém lá tinha afeto pelos outros.

As aulas voltaram,como esperado, muichiro mudou de escola,ou melhor,de cidade, não sabendo nem oque poderia fazer,ficou triste o possível por ter se afastado de seus amigos, provavelmente de seu namorado.

Ele chegou na escola,yuichiro não era mais estudante, abandonou os estudos, não conhecia ninguém lá,seguiu reto sem tentar olhar para ninguém,chegando em sua sala e se sentando.

Olhou para o lado e havia um menino familiar sentado ali,uma cicatriz,moicano meio bagunçado, aparência estressada,mas ignorou aquilo, não iria se distrair por um estranho que provavelmente só era alguém parecido,ou visto na escola.

-Q.D.T.L-

Muichiro estava saindo da escola, já havia dado seu horário, até quando chegou no portão,sendo o primeiro,e alguém o puxar pelo seu pulso.

Era aquele mesmo menino de antes,com uma cara preocupada.

??:com licença,posso saber seu nome..?

Mui: é muichiro.

Aquele mesmo menino o abraçou,e começou a chorar,muichiro não se importou, não havia tempo a perder, então o abraçou de volta.

Gen:sou eu muimui!o Genya..achei que nunca mais te encontraria...

Quando muichiro ouviu aquelas palavras,se arrepiou,se congelou e ficou paralisado,tentando entender o que ele havia acabado de dizer.

Mui: Genya...?

Agora eles eram dois meninos chorando,encarando um ao outro,e logo diminuíram a distância, finalmente encostando seus lábios um no do outro.

Realmente, nenhum deles imaginava que iriam se reencontrar,mas outra vez.

Foi serviço do destino.

--------------------------------

[Notas da autora]

O capítulo final tá bem curtinho,quase chorei aq mesmo pq começou a tocar "sem querer mamei" 😔-

Bye bye,espero mto que tenham amado,ou gostado da fic💖!

359 palavras! <3

Era apenas uma proposta-[genmui]Onde histórias criam vida. Descubra agora