002

128 7 0
                                    

                      DALLÁ BRYANNA

Eu acordei era 06:30 fui fazer um yoga matinal pra me preparar para o dia.

Cortei banana e morango coloquei granola e fiz um suco de laranja natural.

Depois tomei banho me arrumei pra acompanhar Jasmine em uma reunião escolar com minha mãe.

Cheguei na escola 08:20 e fui conversar com Lorena pelo whatsapp até dar o horário.

                   (Quebra de tempo )

Voltei pedi para Sandra (cozinheira) fazer um almoço mais leve com mais salada já que eu não estava com tanta fome.

Voltei chamei Henry para me levar em uma loja de roupas para eu ver que roupa eu usaria no tal festival de trap,e em uma biblioteca para eu procurar o volume dois do livro que Lorena falou pq eu até gostei.

                  (Quebra de tempo)

Já fui já comprei tudo que tinha pra comprar e agora eu tô lendo até que Jasmine entra no quarto.

Jasmine -brinca de boneca comigo Lala por favor?
Dallá- claro meu amor de que boneca agente vai brincar?
Jasmine -barbie!
Dallá- então tá busca lá pra agente brincar.
Jasmine-Ebaaaa!!!

Dei risada e sentei no chão forrado de tapete aveludado.

                      (Quebra de tempo)

Depois de brincar muito com ela nós fomos tomar banho juntas e eu aproveitei pra lavar o cabelo dela e o meu.
Depois de um banho longo de banheira eu sequei os nossos cabelos vesti um pijama de
Unicórnio nela e coloquei um baby Doll e uma toca de cetim em mim.

Coloquei uma pipoca no microondas,
Coloquei monstros S.A na TV até ela começar a dar sinais de que dormiria desliguei a tv levantei com ela para escovar os dentes e prender o cabelo para ajudar amanhã na hora de pentear.

Deitei ela na minha cama tranquei as janelas e a porta pedi para a inteligência artificial desligar as luzes e ligar o ar condicionado.

Fiz um pouco de carinho na cabeça dela e assim dormimos.

____________________________________________

Hello babys
Votem e comentem
Bye babys 😘

Paty (Veigh )Onde histórias criam vida. Descubra agora