Segunda
06:30
Dallá BryannaDepois da minha palestra eu voltei pra o Brasil e Thiago me chamou para jantar.
Tô me arrumando vou só tirar os bobs do cabelo , passar o perfume e colocar o vestido ,a bota e pegar a bolsa.
MQDT
Look completo tava linda e cheirosa mandei mensagem pra o tico.
A Dallá falou que tava pronta peguei o carro e já tô no meio do caminho.Cheguei na frente do condomínio dela e ela tava lá me esperando toda linda.
Oii _ falou entrando no carro e me abraçando.
Oi morena _ dei um beijo na bochecha dela e dei marcha pra o restaurante.Chegamos lá e pá, aí ela começou um assunto daora e tudo que eu falava ela prestava mais atenção.
QDT
Depois de jantarmos eu paguei a conta e fomos pra parte de fora do restaurante.
Foi tudo maravilhoso, obrigada tico _
Que isso eu que agradeço_
cheguei perto dela e iniciei um beijo que logo foi correspondido, nossa véi que beijo bom ela beija super bem.
Terminamos o beijo com a maldita falta de ar e demos três selinhos.
Você quer ir pra lá pra casa?_
Não trouxe roupa mais vc pode ir na minha, meus pais estão viajando junto só voltam semana que vem e meu irmão tá na casa da ficante dele._
Pode ser voltei ontem de viagem e tem umas roupas que eu não usei._
Bora lá _QDT
🚨ATENÇÃO HOT,SE NÃO GOSTA NÃO LEIA POR FAVOR🚨Chegamos na casa dela e tava sem ninguém como ela tinha falado, fomos até o quarto dela, ela fechou e trancou a porta.
Chegou até mim colocou a mão na minha nuca e começamos um beijo lento,desci a mão até a sua bunda e apertei, ela arfou durante o beijo.
Só nisso eu já tava durão .
Ela começou a tirar o vestido e eu ajudei, comecei a tirar minha blusa e ela falou:
Deixa eu tirar _ me olhou com um sorriso malicioso.
Deu um beijo no meu pescoço e começou a tirar minha blusa.Ela desceu e começou a tirar minha calça, abaixou minha cueca e começou um boquete e porra que boquete, ela chupava com maestria me levando a loucura.
Depois de um tempo eu gozei e ela engoliu tudo sem problema.
Levantou e me beijou me fazendo sentir o meu próprio gosto.
Suspendi ela e derrubei na cama olhando o seu corpo deslumbrante.
Tirei seu sutiã e dei um beijo no seu seio direito fazendo ela dar um gemido baixinho todo manhoso.
Chupei os dois seios e dei uma mordidinha
nos dois.Tirei sua calcinha e chupei seu clitóris a fazendo gemer e que gemido gostoso.
Chupei toda sua excitação e lhe penetrei sem aviso dois dedos fazendo movimentos rápidos de vai vem e ela gozou.
Levantei e a penetrei forte.
Cê é muito apertada Brya nossa _ falei e ela gemeu em resposta .
Continuei até nós dois gozarmos ao mesmo tempo.
Levantei com e fui com ela até o banheiro tomamos um banho só com algumas mãos bobas .
Boa noite tico _
Boa noite princesa _
Assim dormimos____________________________________________
Eita bebês
Voltei mores
Iaí como foi o ano novo de vcs?
Bye babys 😘