Oi, tomatinhos como estão?
Finalmente criei coragem e postei o primeiro capítulo, me perdoem a capa feia? Mesmo estando feia estou orgulhosa dela pois caso não saiba, eu mesma faço minha capas e essa foi uma das que eu não sinti vergonha.
Sobre a história espero que goste e para avisar eu não me importei tanto com o estilo de linguagem então não está tão realista mas tudo bem.
Peço que comentem e que por favor votem..e sobre qualquer erro ortográfico peço desculpas e que porfavor me alerte!
Boa leitura! ☆ミ
#❤️🔥🦑 #Cabelodebrasa
Naquela cela escura sendo levado, para nem Deus sabe onde, o prisioneiro Park estava sendo levado. Aquele porão era frio, park usava trajes rasgados e os cabelos bagunçados.
Passos são ouvidos vindo de forma rápida e nem um pouco descretos.- Já acordou madame?_ perguntou Park levando a cabeça para o dono do barco_
- Park.. Park..fale de novo! Onde está o tesouro de seu pai? O rei da Espanha exige!
Park soltou uma risada e logo disse
- Eu saiba! Eu não foi preso por traição coisa nenhuma! Vocês só querem meu dinheiro!
- Cala a boca!_ dá um tapa do rosto do park_ agora onde está o tesouro?!
Jimin se mantinha Calado oque irritou o capitão.
- Por que RAIOS não responde!?_ disse o capitão_
- Você disse pra ficar calado, já se esqueceu seu velho burro!?
- Fale oque eu quero! Ou se não sua morte é certa!_ disse erguendo sua espada_ isto? Ou andar na prancha..
- nunca vou falar! O tesouro morre comigo!
- Foi sua escolha!
- Papai! Os senhores estão te chamando!_ disse Victoria_
- certo, obrigado_ olhou a filha e depois olhou para o prisioneiro na jaula_ No entanto terei que te matar outro dia mesmo...
O capitão Antônio guarda sua espada e passa a mão em seus cabelos meio grisalhos. Depois sobe a escada e desaparece no navio.
Mas sua filha ficou parada na porta observando o prisioneiro bonitão.A jovem de dezenove anos cria coragem ao observar o prisioneiro e desce as escadas.
- Oque quer?_ perguntou Park de olhos fechados e deitado no chão da jaula_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindo ao Kraken [Jikook]
Adventure[Em hiatos] Durante uma viagem a escandinavia o capitão Antônio leva um prisioneiro acusado de traição pelo rei da Espanha, para ser morto e abandonado no mar. Porém o prisioneiro é salvo por um kraken gigante de cem tentáculos. Após ser abandonado...