Oi, oi bem vindos ao capítulo 4!
⚠️pequeno aviso⚠️
"Durante a produção este capítulo mudei um pouco minha escrita, apenas isto"
Boa leitura:)
★☆★
Capítulo ⁴
Uma cena traumática e dramática se iniciava. Oque Jeon faria com aquela faca talvez seria melhor se tivesse apenas enviando na goela do outro, mas não, Jeon fez pior. Cortou um pedaço da orelha de Kiev, um horror, jimin pensou, fitando todo aquele sangue escorendo.
Assustado Jimin se desequilíbriou e caiu com o traseiro no chão de madeira, olharam para cabelo de brasa depois voltaram a Jeon com um pedaço da orelha de Kiev em mãos.
- eu realmente não me importo com oque vocês fazem ou deixam de fazer, se matarem ou não, mas eu tenho um certo ódio de você, Kiev...tome esse pedaço de bosta de burro que tu chama de orelha.._ olho em volta viu Jimin um pouco assustado_
- acho que entenderam.._ Jeon se vira e vai embora_
Deixando aquele local um enorme silêncio, todos incluindo Jimin perderam a fome.
Aquele momento seria um marco, forte o suficiente para Jimin mudar sua concepção sobre aquele capitão até então fútil, agora um enigma.Será que cabelo de brasa será astuto o suficiente para o driblar em direção a Espanha de novo?
Para então assim terminar sua vingança contra todos daquele reino estúpido.Como o Park perdeu a fome resolveu apenas sair da área, sem problemas já que agora já fora apresentado para a maioria dos homens ali.
Chegou a parte externa do navio, o clima estava um pouco frio devido ao clima típico europeu.
Jimin se aproximou da popa do navio e observou assim o oceano, o céu azul e as nuvens. Por um momento sentiu falta da Espanha.
Mas logo ignorou, voltou a observar o céu, juntou as mãos de novo e logo soltou um "que Deus me proteja..amém".
- Não deveria fazer estes gestos aqui_ disse uma voz familiar para Park_
- ahm?_ vira sua cabeça e logo percebe_ Namjoon?
- hmn.._ coloca as mãos atrás da nuca_
- Mas por quê? São todos pagões?
- Bom, sim, mas eu e o capitão não acreditamos em nada...
- Eu deveria rezar por vocês todos.._ disse baixo_
- Cuidado com tua língua você pode perder-lá facilmente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindo ao Kraken [Jikook]
הרפתקאות[Em hiatos] Durante uma viagem a escandinavia o capitão Antônio leva um prisioneiro acusado de traição pelo rei da Espanha, para ser morto e abandonado no mar. Porém o prisioneiro é salvo por um kraken gigante de cem tentáculos. Após ser abandonado...