"Cabelo de brasa e lobo da ilha"

22 4 0
                                    

Oi meus amores! Tomatinhos🍅
Como vocês estão? Espero que estejam bem, pessoal eu demorei um
Pouco pra atualizar "Contra a correnteza" mas tudo bem, estou trabalhando em quase três fanfic kkkk
Contra a correnteza, Motel Seven e uma que vai sair ainda então estou um pouco ocupada mas feliz pois vocês parecem gostar das minhas histórias e isto é gratificante!

Peço que votem e comentem; boa
Leitura 📚

★🍅🍅🍅★


Capítulo ²

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo ²

O sol quente, o som do mar, a textura da areia e um vento fraco, não foram o suficiente para acordar o cabelos de brasa.
Um pequeno caranguejo avermelhado se aproximava com seu instinto do rapaz dorminco. Porém o ronco de Park acaba assustando o pobre bicho que ativa seu extinto natural.

Peliscado uma certa ária descoberta de seu corpo. Suas nádegas descobertas, com a picada Jimin acorda em um pulo e grita.

- AAAAAAAAAAHHH!AAAAAAAAAAH! FILHO DE UMAAAAAAAH!

O Park corria para todos os lados desesperado com aquele ser preso a suas nádegas.

- mas oque?_ pergunta um homem_

O homem que estava do outro lado da ilha se aproxima do local da gritaria e percebe a situação.

- EI! MOÇO! PRECISA DE AJUDA!?_ pergunta o homem com tatuagens nordicas_

- QUEM É VOCE?!

- ISSO NAO IMPORTA AGORA VIRA A BUNDINHA PARA MIM TE AJUDAR!_ disse_

- NEM PENSAAAAAAAH_ o caranguejo belisca mais forte_ SOCORRO!!! OQUE EU TENHO QUE FAZER?!?!

- VAI PRO MAR_ aponta_ E SE ACALMA! EU VOU TE AJUDAR

Jimin não sabia se confiava ou não mas fazer oque, se estava com um animal preso a sua bunda, ele corre pro mar.

Já o homem alto se aproxima do mar e de Jimin, com suas mãos juntas ele faz uma concha e começa a capiturar uma quantidade de água e joga no animal.

- tira isso logo.._ disse Park tremendo de medo_

- se acalma ele tá quase saído...

- tira esse bicho pelo amor de Deus...

- calma.._ O rapaz percebe que o animal não iria sair de jeito nenhum_ É..pelo visto não vai sair..

- OQUÊ!??_ se desespera_ Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos...

Bem-vindo ao Kraken [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora